A editora Devir continua a publicação em formato de luxo de duas histórias premiadas, Estranhos no Paraíso, de Terry Moore, e Saga, de Brian K. Vaughan e Fiona Staples. Estranhos no Paraíso é vencedora do prêmio Eisner de melhor história seriada na sua estreia e tem uma legião de fãs ardorosos no Brasil aguardando a continuação da série, enquanto Saga continua sendo uma das HQs mais vendidas da Image Comics.

Chegando ao seu terceiro volume, Estranhos no Paraíso é uma história sobre relacionamento, amor e amizade. Suas três personagens principais vivenciam angústias, alegrias e desencontros num pano de fundo digno das melhores histórias policiais ou de suspense. Com essa mistura diferente de tudo o que você já viu, o criador, Terry Moore, escreve e desenha uma história com personagens surpreendentemente reais.

Francine, a melhor amiga de Katchoo, vive num constante esforço para manter sua autoestima, seu peso e para afastar-se de relacionamentos tóxicos. Katchoo é uma jovem muito bonita, vivendo tranquilamente e tudo vai muito bem em sua vida. Ela é esperta, independente e está apaixonada por Francine. Então Katchoo conhece David, um jovem gentil, porém persistente, que está decidido a conquistar seu coração.

Este terceiro volume é o primeiro a apresentar histórias inéditas no Brasil e a edição exclusiva Amazon vem com um chaveiro da Francine, Katchoo e David. A Devir publicará Estranhos no Paraíso em seis volumes de luxo.

Com a publicação de Saga vol. 9, a Devir alcança a série nos EUA. Brian K. Vaughan e Fiona Staples programaram um hiato nesse ponto e a HQ deve ser retomada em algum momento em 2020.

A série acompanha a jornada de Alana e Marko, desde o nascimento da pequena Hazel no meio do conflito entre os mundos de seus pais. Eles lutaram muito e depois de superar o maior trauma que uma família pode passar, encontraram um lugar tranquilo para descansar.

O novo encadernado que reúne as edições 49-54 da série original apresenta um raro momento de paz. Marko começa a escrever seu livro e Sir Robô engrena um novo relacionamento. Donzel e Hazel se divertem com Ghüs e o casal de jornalistas aguarda uma resposta decisiva para o grupo. Marko e Alana começam a pensar nos próximos passos. Tudo vai bem. Mas em Saga as coisas nunca são simples. O Querer parece finalmente ter retomado as rédeas da sua vida e ele só tem uma coisa em mente: vingança!

Em 2018, três volumes diferentes de Saga ficaram no Top 10 (sendo superados apenas por Desafio Infinito da Marvel). Série foi vencedora de 12 Prêmios Eisner, 17 Prêmios Harvey e 1 Prêmio Hugo (além de diversas indicações).

Estranhos no Paraíso 3
Editora Devir
Roteiro e arte: Terry Moore
Tradução: Guilherme Miranda
Capa dura com reserva de verniz e hot stamping
Miolo PB
17×26 cm
392 páginas
R$ 115,00

Saga 9
Editora Devir
Roteiro: Brian K. Vaughan
Desenhos: Fiona Staples
Tradução: Marquito Maia
Acabamento: capa dura
Miolo: couché brilhante 115g
Colorido
152 páginas
19x28cm
R$ 72,00

Estranhos no Paraíso 3 e Saga 9 pela Devirhttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/09/devir-outubro.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/09/devir-outubro-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBrian K. Vaughan,Devir,Estranhos no Paraíso,Fiona Staples,SAGA,Terry MooreFacebook Twitter Instagram Youtube A editora Devir continua a publicação em formato de luxo de duas histórias premiadas, Estranhos no Paraíso, de Terry Moore, e Saga, de Brian K. Vaughan e Fiona Staples. Estranhos no Paraíso é vencedora do prêmio Eisner de melhor história seriada na sua estreia e tem uma legião de...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!