snoopy-1

Saídas do forno a menos de 4 dias, as estátuas do Snoopy que invadiram SP como forma de comemoração ao lançamento de Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme (que o Impulso HQ já assistiu), encontram-se danificadas. Paulistanos estão acostumados a esse tipo de manifestação cultural, já vimos vacas, papais-noéis, Mônicas e outros, mas também estamos começando a nos habituar a ver o vandalismo nessas manifestações.

Desde a última sexta-feira (08) 10 estátuas do Beagle mais famoso do mundo invadiram a capital paulista. São diversos modelos como: Snoopy de quimono, na Liberdade; o maquinista, na Estação da Luz; Snoopy vestido como índio, no Mosteiro São Bento entre outros.

snoopyInfelizmente duas estátuas já foram depredadas: a localizada na região da Paulista perdeu as orelhas e a que se encontra em frente ao Estádio do Pacaembu perdeu parte de seu pé.

Essa não é a primeira vez que esse vandalismo acontece na cidade de São Paulo. As estátuas da Turma da Mônica, que comemoravam os 50 anos de carreira de Maurício de Sousa em 2013, infelizmente também foram danificadas e furtadas.

As estátuas do Snoopy devem ficar até dia 18 de fevereiro nos pontos turísticos da capital paulista e esperamos que essas cenas de vandalismo não se repitam mais.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/01/snoopy.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/01/snoopy-300x300.jpgMarina CiconeliquadrinhosCharlie Brown,Peanuts,SnoopySaídas do forno a menos de 4 dias, as estátuas do Snoopy que invadiram SP como forma de comemoração ao lançamento de Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme (que o Impulso HQ já assistiu), encontram-se danificadas. Paulistanos estão acostumados a esse tipo de manifestação cultural, já vimos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe