usavengers-marvel-nowComo parte da nova leva de times que apareceram em Marvel NOW!, a iniciativa repaginada da Marvel Comics, está chegando a série estrelada por uma equipe nova e bem bizarra. Escrita por Al Ewing e com artes de Paco Medina, parece que a revista vai mostrar um pouco do que esta acontecendo por trás de Guerra Civil II.

U.S.Avengers vai cobrir o que está acontecendo agora que a poeira abaixou um pouco na Guerra Civil atual, e apresentará uma nova organização apoiada pelo governo pronta para substituir a S.H.I.E.L.D. O time é composto por alguns Novos Vingadores: Míssil, Garota- Esquilo, Hulk Vermelho (bem descolado e com trabucos), um novo Patriota de Ferro e uma Capitã América do futuro.

O novo Patriota de Ferro é filha de Ho Yinsen (o cientista que ajudou Tony Stark construir a sua primeira armadura de Homem de Ferro). A nova Capitã América é na verdade uma versão futura de Danielle Cage, filha de Luke Cage e Jessica Jones.

“Queríamos uma formação que falasse mais com os EUA, então reforçamos a equipe com um novo Patriota de Ferro e com a ajuda do imponente general Ross.”, disse Ewing ao jornal The Washington Post. “E claro, Danielle Cage, um Capitão América de cerca de trinta anos no futuro, que vai se juntar a nós por pelo menos, um arco ou dois, já que um inimigo de seu tempo vem ao nosso para provocar problemas.”, concluiu o roteirista.

Curioso sobre essa nova equipe? Então se prepare Impulsivo Leitor, que abaixo colocamos uma breve ficha de cada herói:

sunspot-marvel-nowRoberto da Costa – O mutante conhecido como Mancha Solar teve o seu início como um dos recrutas dos novos mutantes originais do Professor Charles Xavier, e depois de viajar no tempo, continuou a aprimorar sua super força movida a energia solar como um membro da X-Force e dos Vingadores. Recentemente, da Costa mudou seu foco e começou a usar suas bravatas e visão de negócios para financiar uma nova equipe de Vingadores própria. Este bilionário comprou a organização terrorista A.I.M, e usou sua tecnologia para ajudar a salvar o mundo.

iron-patriot-marvel-nowPatriota de Ferro (Toni Ho) – Há um novo Patriota de Ferro na cidade. Quando os “U.S.Avengers” nasceram, o Dr. Toni Ho resolveu sujar suas mãos e assumir o manto. Um cientista extremamente competente com três doutorados em seu currículo, apesar da idade. Ho segue os passos de seu pai Yinsen, que ajudou a Tony Stark criar sua primeira armadura do Homem de Ferro. Ela atualmente trabalha na Divisão de Engenharia de A.I.M.

danielle-cage-marvel-nowCapitão América (Danielle Cage) – A inclusão de Danielle nos U.S.Avengers é surpreendente, achei que nunca mais a veria nos quadrinhos, considerando que ela não está na cronologia normal. Danielle Cage é a filha de Luke Cage e Jessica Jones, e sim, ela é atualmente uma criança fazendo aparições esporádicas na série “Power Man e Iron Fist”. Mas Danielle Cage é de décadas no futuro, onde ela pegou escudo e manto do Capitão América original e, com a super força de seus pais, Danielle serviu como líder de um grupo de Vingadores. O Caveira Vermelha de seu tempo voltou ao passado, e é missão dela dar cabo dele.

cannonball-marvel-nowMíssil – Nascido com o poder de manipular um campo de explosão em potencial em volta de seu corpo, ele pode impulsionar-se através do ar. Míssil foi líder da X-Force e se tornou um X-man muito respeitado. Sam deixou os Vingadores agora que o paradeiro de sua família permanece desconhecido.

squirrel-girl-marvel-nowGarota Esquilo – Após sua aparição na Marvel NOW na série “Divided We Stand”, Doreen é uma heroína subestimada, além de sua cauda preênsil, ela tem um arsenal de superpoderes que inclui força sobre-humana, agilidade e um extenso conhecimento da língua esquilo.

rulk-marvel-nowRed Hulk (Thaddeus Ross) – O comandante Ross tem a capacidade de se transformar em um monstro enfurecido gigante. Depois de sua obsessão com a caçar e capturar o Hulk leva-lo a se tornar a mesma coisa que ele desprezava, Ross decidiu lutar para tornar o mundo um lugar melhor e sem preconceitos. Apesar de suas frequentes missões orientadas por vingança e problemas da raiva, o comandante tem oscilado entre trabalhar com os Vingadores e auxiliar o exército dos EUA.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/usavengers-marvel-now-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/07/usavengers-marvel-now-1-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosAl Ewing,Capitã América,Garota- Esquilo,Hulk Vermelho,Marvel,Marvel NOW,Míssil,Paco Medina,Patriota de Ferro,U.S.AvengersComo parte da nova leva de times que apareceram em Marvel NOW!, a iniciativa repaginada da Marvel Comics, está chegando a série estrelada por uma equipe nova e bem bizarra. Escrita por Al Ewing e com artes de Paco Medina, parece que a revista vai mostrar um pouco do...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe