A DC Comics encerrará a atual série do Esquadrão Suicida comandada por Rob Williams em janeiro de 2019 na edição de número 50. Edição contará com arte de Diogenes Neves e Scott Hanna, juntamente com uma capa de Jim Lee e Scott Williams e outra assinada por Francesco Mattina.

Dada a recente tendência de cancelar uma série para, em seguida, relançar imediatamente com uma nova equipe criativa, não será uma surpresa que a série volte em 2019 com novos nomes. Outra possibilidade é que a série será colocada em hiato para retornar próximo da data de lançamento de um dos filmes estrelados pela Arlequina.

Essa hipótese se reforça depois que o cineasta James Gunn assinou um contrato para escrever o roteiro da sequência cinematográfica de Esquadrão Suicida, com a possibilidade de dirigir o longa. O filme, que contará com personagens familiares, não será uma sequência e não tem data oficial de início de produção.

A revista “Suicide Squad # 50” estará disponível nas comics shops americanas em 30 de janeiro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/esquadrao-suicida-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/esquadrao-suicida-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDC Comics,Diógenes Neves,Esquadrão Suicidada,Francesco Mattina,Jim Lee,Rob Williams,Scott HannaFacebook Twitter Instagram Youtube A DC Comics encerrará a atual série do Esquadrão Suicida comandada por Rob Williams em janeiro de 2019 na edição de número 50. Edição contará com arte de Diogenes Neves e Scott Hanna, juntamente com uma capa de Jim Lee e Scott Williams e outra assinada por Francesco...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe