Depois de conseguir os direitos de volta e Conan, o Bárbaro, a Marvel Comics finalmente anunciou uma nova série com o personagem icônico e a equipe criativa que ficará responsável pelas novas aventuras do cimério. O aclamado Jason Aaron (Thor, Doutor Estranho) escreverá a nova série que terá arte de Mahmud Asrar (All-New X-Men), capas de Esad Ribic (Thor) e cores de Matt Wilson (O Poderoso Thor, Paper Girls).

“O grande arco inicial que estamos fazendo nesta nova série é muito feito em reverência a Robert E. Howard e àquelas histórias originais”, disse Aaron. “Uma das coisas que inicialmente me atraiu para o personagem foi o fato de que com cada história, Howard pulou para um ponto diferente na vida de Conan, onde ele estava em um cenário diferente, interagindo com diferentes personagens e vivendo uma vida muito diferente. Adorei o grande e épico escopo da jornada geral de Conan, e assim, para esta nova série, em vez de escolher apenas um período da vida de Conan e fazer histórias apenas dentro dela, nosso arco de 12 edições abrirá muitos períodos e aspectos diferentes A jornada de Conan, de Cimmeria a Aquilonia e além. É por isso que esta história é chamada “A Vida e Morte de Conan.”

Em janeiro, a Marvel anunciou que tinha mais uma vez adquirido os direitos de Conan, um personagem que não estava na lista da editora desde 2000. Na ausência de 18 anos, Conan passou um tempo na Dynamite e Dark Horse Comics. No entanto, com um novo acordo, o personagem poderá aparecer nas HQs da Casa das Ideias a partir de 2019.

“Contos épicos de fantasia sobre um guerreiro duro e cruel. Conan é o epítome de um bárbaro indomável e que me fascinou quando criança crescendo lendo suas histórias. O que me fez ficar para o passeio foi a incrível arte nos livros de Conan ao longo dos anos. Tantos grandes artistas para citar, mas eu não posso dizer o quão influente John Buscema e sua arte Conan foi para mim. Foi o primeiro artista que eu conhecia o nome de criança e começou a procurar intencionalmente”, disse Mahmud Asrar, que revelou que a antiga arte de Conan foi uma grande influência em seu trabalho.

Com o editor Mark Basso supervisionando o projeto, a revista “Conan, the barabarian #1” está programada para chegar às comics shops americanas em janeiro de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/conan-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/08/conan-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosConan,Esad Ribic,Jason Aaron,Mahmud Asrar,Marvel,Matt Wilson,Robert E. HowardFacebook Twitter Instagram Youtube Depois de conseguir os direitos de volta e Conan, o Bárbaro, a Marvel Comics finalmente anunciou uma nova série com o personagem icônico e a equipe criativa que ficará responsável pelas novas aventuras do cimério. O aclamado Jason Aaron (Thor, Doutor Estranho) escreverá a nova série que terá...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe