entrevista-julia-baxO Impulso HQ conversou com Júlia BAX, quadrinhista autora de Remy, que além de publicar no Brasil, já publicou Pink Daiquiri na França. Júlia comenta como conseguiu publicar quadrinhos fora do Brasil, o mercado autoral na França, sobre a sua HQ, ainda inédita no Brasil, Princesa Carrabu, e é claro, o seu próximo projeto QUINA, contemplado pelo ProAc 2015 que será publicado pelo selo Dead Hamster.

Gostou da vídeo? Então fique ligado no Canal Impulso HQ no Youtube. Lá você encontra, além das coberturas de eventos, as entrevistas exclusivas com os profissionais da área de quadrinhos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/entrevista-julia-bax.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/05/entrevista-julia-bax-300x300.jpgRenato LebeauentrevistasDead Hamster,Julia Bax,Quina,RemyO Impulso HQ conversou com Júlia BAX, quadrinhista autora de Remy, que além de publicar no Brasil, já publicou Pink Daiquiri na França. Júlia comenta como conseguiu publicar quadrinhos fora do Brasil, o mercado autoral na França, sobre a sua HQ, ainda inédita no Brasil, Princesa Carrabu, e é...IMPULSO HQ é um site que se propõe a discutir histórias em quadrinhos e assuntos derivados como cinema, games e cultura pop em geral.