Nos últimos dias, a única filha de Stan Lee, J.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos contra seu pai, tendo feito o mesmo com sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. A revista norte-americana, The Hollywood Reporter, revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens – Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidadora de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento ele demitiu seu advogado e contratou uma de série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan.

Na aparição mais recente de Stan Lee, na Sillicon Valley Comic Con, onde sua assistente Keya Morgan, precisou soletrar para o principal criador do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o mito aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade.

A empresa que Stan fundou em 2001 , Pow! Entertainment, se pronunciou em relação às denuncias através de uma carta aberta em que critica a participação de Stan Lee no evento mencionado e mostrando preocupação com sua saúde:

“Nós da POW! Entertainment temos muito orgulho do nosso continuo trabalho em criar novos e animadores conteúdos envolvendo Stan Lee ao mesmo tempo que protegemos o legado do maior contador de histórias do nosso tempo. Também somos fãs e compartilhamos a admiração sincera e amor da comunidade que falou com sinceridade e preocupação com o bem estar de Stan.
Temos respeitado os problemas de saúde de Stan e lhe demos tempo e o espaço necessário para ele se recuperar. Também respeitamos sua privacidade enquanto ele lida com as agitações no seu gerenciamento pessoal e vida. Contudo, após ver os vários vídeos públicos e testemunhos sobre Stan na Silicon Valley Comic Con, além de várias outras notícias perturbadoras, sentimos que devemos somar nossa voz a legião de fãs e quadrinistas que se pronunciaram.A empresa que Stan fundou em 2001 , Pow! Entertainment, se pronunciou em relação às denuncias através de uma carta aberta em que critica a participação de Stan Lee no evento mencionado e mostrando preocupação com sua saúde:
“Nós da POW! Entertainment temos muito orgulho do nosso continuo trabalho em criar novos e animadores conteúdos envolvendo Stan Lee ao mesmo tempo que protegemos o legado do maior contador de histórias do nosso tempo. Também somos fãs e compartilhamos a admiração sincera e amor da comunidade que falou com sinceridade e preocupação com o bem estar de Stan.
Temos respeitado os problemas de saúde de Stan e lhe demos tempo e o espaço necessário para ele se recuperar. Também respeitamos sua privacidade enquanto ele lida com as agitações no seu gerenciamento pessoal e vida. Contudo, após ver os vários vídeos públicos e testemunhos sobre Stan na Silicon Valley Comic Con, além de várias outras notícias perturbadoras, sentimos que devemos somar nossa voz a legião de fãs e quadrinistas que se pronunciaram.
Como muitos notaram, os vídeos da SVCC mostraram que Stan não estava em sua disposição normal, que normalmente é carregada de energia e exuberância que fãs ao redor do mundo passaram a amar e admirar ao longo dos anos.
Nós, como vocês, simplesmente queremos que Stan curta a vida, conecte-se com fãs quando for possível e, mais importante, viva sua vida sem impedimentos ou estresse. Estamos tocados com tanto amor com o nosso CCO e amigo e orgulhosamente estamos com vocês por Stan.
Seus pensamentos importam, por favor encontre no seu coração uma maneira de se posicionar por Stan!
Família Pow!”
http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/stan-lee-pow-enterteniment.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/stan-lee-pow-enterteniment-150x150.jpgMarina CiconelinotíciasquadrinhosPOW! Entertainment,Stan LeeFacebook Twitter Instagram Youtube Nos últimos dias, a única filha de Stan Lee, J.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos contra seu pai, tendo feito o mesmo com sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. A revista norte-americana, The Hollywood Reporter, revelou um documento assinado...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe