Visto no Jovem Nerd – por PoLLar

Muitos aspirantes a roteirista e/ou desenhista de histórias em quadrinhos ficam desanimados por não conseguirem seu espaço no mercado nacional, e consideram o internacional algo impossível de se alcançar. Mas isso não é verdade.

Existem editoras americanas interessadas em receber projetos para apreciação e possível publicação.

Entre as empresas que podem oferecer oportunidades aos aspiras estão nomes como a SLG Publishing, Red5 Comics, Ape Entertainment, Avatar Press e até mesmo a Image Comics. Uma coisa muito importante a se destacar são as exigências de cada editora, e como o quadrinista deve se comportar frente a elas.

Pensando nisso, o blog da Zap!HQ elaborou um post falando sobre isso, que vale muito a leitura. Se o seu sonho é ter sua HQ publicada, não perca tempo, e mãos à obra!

Via Zap!HQ

Visto no Jovem Nerd – por PoLLar

Renato LebeauquadrinhosApe Entertainment,Avatar Press,Image Comics,Red5 Comics,SLG PublishingVisto no Jovem Nerd – por PoLLar Muitos aspirantes a roteirista e/ou desenhista de histórias em quadrinhos ficam desanimados por não conseguirem seu espaço no mercado nacional, e consideram o internacional algo impossível de se alcançar. Mas isso não é verdade. Existem editoras americanas interessadas em receber projetos para apreciação e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe