Corrida eleitoral é o tema de “Transmetropolitan 3 – O Ano do Bastardo”, da dupla Warren Ellis e Darick Robertson

Já pode ser encontrado nas livrarias e comic shops das principais cidades do País o terceiro volume de Transmetropolitan, série de enorme sucesso do selo Vertigo. A edição publicada pela editora Panini com capa dura e páginas em couché reúne as histórias O ano do bastardo e A nova escória, que colocam o jornalista Spider Jerusalém em meio ao corrompido mundo da política, em plena época de eleições presidenciais.

Do aclamado roteirista Warren Ellis, autor de Planetary e Freqüência Global, e arte de Darick Robertson (The Boys, Wolverine), Transmetropolitan 3 traz de volta o renegado jornalista que já cobriu de tudo ao longo de sua longa carreira, de assassinos e estupradores a molestadores de cães e ladrões de DNA – geralmente sob o efeito de drogas pesadas.

Desta vez, ele vai se envolver com a política e será o único que tem estômago para chafurdar nas mentiras dos dois candidatos à disputa da presidência e revelar aos eleitores o que realmente está por trás de tudo. Resta a dúvida se a verdade revelada será capaz de fazer a diferença.

Este volume reúne as edições 13 a 24 da série Transmetropolitan e Vertigo: Winter’s Edge 2 e 3 em 308 páginas, com preço sugerido de R$ 83,00.

Transmetropolitan 3

Editora Panini
Roteiro: Warren Ellis
Arte: Darick Robertson
Capa dura
17×26 cm
308 páginas
R$ 83,00

Renato LebeauquadrinhosDarick Robertson,Panini,Transmetropolitan,Warren EllisCorrida eleitoral é o tema de “Transmetropolitan 3 – O Ano do Bastardo”, da dupla Warren Ellis e Darick Robertson Já pode ser encontrado nas livrarias e comic shops das principais cidades do País o terceiro volume de Transmetropolitan, série de enorme sucesso do selo Vertigo. A edição publicada pela...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe