Novo mangá retoma história de game e do anime e traz ainda como extra, Freeman Hero, uma comédia inédita no Brasil

Depois de Blue Dragon – Ral Grad, a Editora JBC traz para o Brasil, em julho, mais um mangá da famosa franqueada que se originou no universo dos videogames. Blue Dragon -Secret Trick ou somente Blue Dragon ST retoma a história contada no jogo desenvolvido para o Xbox 360 e no anime, atualmente exibido de segunda a sexta-feira, às 11h45 pela emissora SBT.

Diferente do videogame e da série de TV, que tiveram como character design o criador da trilogia Dragon Ball, Akira Toriyama, o volume único de Blue Dragon ST mostra a história e a arte assinadas por Ami Shibata, famosa no Brasil por seu trabalho no anime Bucky, que chegou a ser exibido pela TV Bandeirantes com sucesso.

Blue Dragon ST conta uma aventura inédita estrelada por Shu, Zola, Marumaro e cia. Misturando aventura e comédia na medida certa, a nova trama se passa após os eventos  vistos na TV e no console da Microsoft. Nela Shu conhece Lala, uma gorduchinha cheia  de energia que pede ao jovem herói para treiná-la e, assim, tornar-se uma poderosa feiticeira.

O novo mangá traz ainda uma agradável surpresa: como extra, Blue Dragon ST apresenta Freeman HERO, uma engraçadíssima comédia inédita no país, também assinada por Ami Shibata.

Promessa de aventura e muitas risadas num único volume.

Blue Dragon -Secret Trick
Editora JBC
Autora: Ami Shibata
Número de Edições: volume único
13,5 x 20,5 cm
152 páginas
R$ 10,90

Renato LebeauquadrinhosAmi Shibata,Blue Dragon,editora JBCNovo mangá retoma história de game e do anime e traz ainda como extra, Freeman Hero, uma comédia inédita no Brasil Depois de Blue Dragon – Ral Grad, a Editora JBC traz para o Brasil, em julho, mais um mangá da famosa franqueada que se originou no universo dos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe