Com roteiro de Felipe Castilho e arte de Fred Rubim, a Editora de Cultura lança O Horror de Dunwich em HQ.

Confira a sinopse:

O nascimento de Wilbur Whateley abala a rotina dos moradores da pacata Dunwich e joga a cidade em um vórtice de estranheza à medida que o bebê cresce em velocidade anormal e demonstra obsessão por livros antigos, línguas mortas e criaturas cósmicas mais velhas do que o próprio mundo. É so quinze anos depois, quando Wilbur já se tornou um gigantão assustador em busca de uma fórmula no temido Necromicon, que o mistério vai ser revelado. Mas por que precisa de uma edição específica do livro, se já tem um exemplar, herdado de seu avô? Em seu gabinete na Universidade de Miskatonic, o bibliotecário Henry Armitage percebe e procura um modo de impedir o horror inominável que está à espreita. Mas será que os livros bastarão se Wilbur Whateley conseguir terminar seu ritual de invocação sobre as colinas de Dunwich?

H.P. Lovecraft (1890-1935) permanece um dos maiores autores da literatura de horror. Admirador de Poe e admirado por Stephen King, ele revolucionou o gótico clássico ao introduzir elementos de fantasia e ficção científica em seus contos, que exploram os medos mais primitivos da humanidade. Influente em diversas áreas artísticas, já inspirou mais de uma dúzia de filmes.

Felipe Castilho é autor de fantasia, horror e ficção científica. Escreveu a saga O Legado Folclórico e o best-seller Ordem Vermelha: Filhos da Degradação. Seu romance mais recente, Serpentário, é um livro sobre culpa e horror cósmico. Nos quadrinhos, escreveu Savana de Pedra, obra finalista do Prêmio Jabuti e do Troféu HQ Mix, e a aventura Desafiadores do Destino: disputa por controle, publicada pela editora AVEC.

Fred Rubim é formado em Desenho Industrial pela Universidade Federal de Santa Maria (RS) e atua há mais de uma década como ilustrador, animador, músico e quadrinista. Foi finalista do prêmio HQMIX com a graphic novel O Coração do Cão Negro, e com a webcomic A Todo Vapor! É também responsável pelas artes das graphic novels A Canção do Cão Negro, Le Chevalier – Arquivos Secretos, Le Chevalier Nas Montanhas da Loucura e O Matrimônio de Céu & Inferno.

O Horror de Dunwich estará disponível em 2 de dezembro com o seu lançamento durante a CCXP. Os autógrafos serão nas mesas D09-D10 e D11, com Felipe Castilho e Fred Rubim.

O Horror de Dunwich 
Editora de Cultura
Autor: H.P. Lovecraft
Roteiro: Felipe Castilho
Arte: Fred Rubim
21 x 27,5 cm
56 páginas
R$ 39,00

Editora de Cultura lança HQ baseada em obra de H.P. Lovecrafthttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/11/O-Horror-de-Danwich-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/11/O-Horror-de-Danwich-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosEditora de Cultura,Felipe Castilho,Fred Rubim,H. P. LovecraftFacebook Twitter Instagram Youtube Com roteiro de Felipe Castilho e arte de Fred Rubim, a Editora de Cultura lança O Horror de Dunwich em HQ. Confira a sinopse: O nascimento de Wilbur Whateley abala a rotina dos moradores da pacata Dunwich e joga a cidade em um vórtice de estranheza à medida que o bebê cresce em...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!