Um dos lançamentos do cinema mais esperados em 2014 com certeza foi a nova versão de Robocop, longa-metragem dirigido pelo brasileiro José Padilha, que trouxe uma abordagem desse clássico de 1987. E o mais interessante é que em sintonia com o lançamento nas telonas, o universo dos quadrinhos foi presenteado com uma série de HQs do policial do futuro.

E surpreendendo a todos, essa série de HQs chegou às bancas brasileiras desde dia 10 de março pela editora Alto Astral que fez a sua estreia no mercado editorial de quadrinhos.

A série é composta por 4 edições independentes, baseadas na história do filme Robocop e que foram lançadas originalmente nos Estados Unidos pela BOOM! Studios. As HQs apresentam o novo visual de Robocop e trazem como temática diferentes dilemas enfrentados pelo policial Alex Murphy.

A terceira edição da série, intitulada Robocop: Lembranças da Morte, chegou às bancas ontem, 31 de março. Já a quarta edição – Robocop: Beta, estará nas bancas a partir de 14 de abril. Cada HQ tem 24 páginas e custam R$ 5,90.

No Brasil, as HQs podem ser encontradas em bancas de revistas e também na loja virtual da Editora Alto Astral.

Confira abaixo as outras capas da série:

A Editora Alto Astral já está no mercado editorial há 27 anos, e agora em 2014, faz a sua estreia no universo dos quadrinhos com lançamentos para jovens e adultos. Os títulos serão lançados sob o selo Astral Comics, criado exclusivamente para o novo segmento de atuação.

Renato LebeauquadrinhosAlto Astral,José Padilha,RobocopUm dos lançamentos do cinema mais esperados em 2014 com certeza foi a nova versão de Robocop, longa-metragem dirigido pelo brasileiro José Padilha, que trouxe uma abordagem desse clássico de 1987. E o mais interessante é que em sintonia com o lançamento nas telonas, o universo dos quadrinhos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe