coracao-de-acoA nova aposta da editora Aleph, Coração de Aço, do aclamado escritor Brandon Sanderson, chega às livrarias brasileiras em novembro. O livro é um dos mais esperados pelos leitores de distopias, e vai agradar os fãs de obras do gênero, como Jogos Vorazes, Divergente e Maze Runner.

Bem humorado e com uma trama empolgante, o livro apresenta um mundo em que algumas pessoas, misteriosamente, receberam superpoderes – mas todas elas se tornaram más. Os supervilões, chamados de Épicos, dominaram as cidades e se tornaram ditadores tiranos, e parece não haver esperança para a humanidade, até que pessoas comuns formam um grupo de resistência chamado Executores, que investiga a fraqueza dos Épicos e os caça, um a um.

O livro, que já ocupou o 1º lugar da lista de best-sellers do The New York Times, é protagonizado por David, um garoto de 18 anos cuja história já prende o leitor desde o prólogo: quando era criança, ele viu seu pai ser assassinado pelo Épico mais poderoso de todos, Coração de Aço.

Desde então, o garoto tem o objetivo de descobrir a fraqueza do vilão e vingar seu pai. Ele vai tentar se juntar aos Executores e apresentar para eles um plano para derrotar não apenas pequenos Épicos com poderes e cargos menos importantes, mas principalmente Coração de Aço, ditador supostamente invulnerável de Nova Chicago.

Famoso por escrever tramas surpreendentes e com personagens consistentes, em Coração de Aço o prolífico escritor Brandon Sanderson não decepciona. Com uma trama repleta de aventura, boas doses de humor, um mundo interessante e envolvente, a obra também possui reviravoltas que impressionam qualquer um. Coração de Aço é um excelente livro tanto para leitores juvenis como para adultos que adorem fantasia e supervilões.

brandon-sandersonBrandon Sanderson é um dos maiores autores de fantasia da atualidade. Desde 2005, já publicou mais de 20 livros, incluindo os volumes mais recentes da série A roda do tempo, do falecido Robert Jordan. Suas obras já foram traduzidas para mais de 25 idiomas e chegaram 6 vezes à lista de mais vendidos do The New York Times.

Sanderson foi indicado para os mais importantes prêmios de literatura especulativa, incluindo o Hugo, quando conquistou a categoria de melhor novela, com The Emperor’s Soul. Entre suas obras mais famosas estão Mistborn, The Stormlight Archive e Elantris, além da série Executores, que se inicia com Coração de Aço.

Coração de Aço
Editora Aleph
Autor: Brandon Sanderson
Tradutora: Isadora Prospero
376 páginas
R$49,90

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/coração-de-aço-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/coração-de-aço-1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosAleph,Brandon Sanderson,Coração de Aço,Isadora ProsperoA nova aposta da editora Aleph, Coração de Aço, do aclamado escritor Brandon Sanderson, chega às livrarias brasileiras em novembro. O livro é um dos mais esperados pelos leitores de distopias, e vai agradar os fãs de obras do gênero, como Jogos Vorazes, Divergente e Maze Runner. Bem humorado e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe