Diretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor

John Constanine, Hellblazer – Origens volume 3 chegou às bancas este mês, e com ela uma explicação importante. No texto que abre o volume, o editor Vertigo no Brasil, Fabiano Denardin, esclarece até qual edição de Hellblazer será compilada na coleção.

“Pretendo esclarecer o que temos a intenção de fazer. John Constantine, Hellblazer – Origens pretende publicar toda a série de Hellblazer durante a ‘Grande Fase’ capitaneada por Jamie Delano, inclusive as edições com outros roteiristas”, explicou em seu texto.

“Nosso critério de organização é a ordem de publicação da série original (publicar da edição 1 até a edição 40)”. No mesmo texto, Denardin explica que também serão publicados Hellblazer Annual lançado em 1989 e a minissérie A Horrorista, de 1995.

A maioria destas edições já foram lançada no Brasil por outras editoras, mas de maneira tão picada e confusa que realmente merecem ser relançadas na ordem correta.

Justamente devido a experiências desagradáveis anteriormente, os fãs do mago inglês geralmente olham com desconfiança qualquer tentativa de organizar HQs do personagem no Brasil. Por isso mesmo a declaração de Denardin é importante, pois deixa claro qual o planejamento da Panini em relação a John Constantine.

Até agora a editora tem feito um bom trabalho e acredito que desta vez teremos toda a obra de Jamie Delano publicada da maneira que merece.

Renato LebeauquadrinhosFabiano Denardin,Hellblazer,John Constanine,PaniniDiretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor John Constanine, Hellblazer – Origens volume 3 chegou às bancas este mês, e com ela uma explicação importante. No texto que abre o volume, o editor Vertigo no Brasil, Fabiano Denardin, esclarece até qual edição de Hellblazer será compilada na coleção. “Pretendo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe