Além das novas origens pós-Novos 52 de alguns dos maiores heróis da editora, as publicações serão encartadas com pôsteres

As revistas mensais da DC Comics, publicadas no País pela editora Panini, trazem um conteúdo especial no mês de junho: as edições zero dos Novos 52 – a nova cronologia da editora. Batman, Superman, Liga da Justiça, Lanterna Verde, Flash, Universo DC, A Sombra do Batman e Aves de Rapina chegam às bancas com histórias que remetem aos primeiros dias dos heróis.

As edições zero revelam tudo sobre o início da história dos personagens, expondo elementos que podem esclarecer diversos pontos da nova cronologia. Temas como a rotina de treinamento do Batman e da Mulher-Maravilha, a origem atual do Flash Barry Allen, o novo Shazam, como Superman se revelou um verdadeiro herói para Metrópolis ou como Aquaman encontrou Atlântida, entre diversos outros momentos decisivos que definiram a trajetória dos (heróis) estão nas páginas de cada publicação deste mês.

Dark e Edge terão suas edições zero lançadas no mês de julho, já que também estrearam um mês depois do restante dos títulos dos Novos 52.

O que se pode dizer a respeito das histórias apresentadas agora é que nem tudo é o que parece neste novo Universo DC, e que o leitor pode esperar o inesperado. Revelações surpreendentes e desconcertantes ainda deixarão enigmas perturbadores a serem investigados nas próximas edições das revistas.

As Edições Zero da DC Comics, além das novas origens pós-Novos 52 também trarão seis pôsteres. As revistas Flash Zero, Lanterna Verde Zero, Universo DC Zero, Superman Zero, Batman Zero e Liga da Justiça Zero chegarão às bancas cada uma com um pôster exclusivo, com as imagens das capas das revistas originais de (respectivamente) Flash 0, Green Lantern 0, Aquaman 0, Action Comics 0, Batman: The Dark Knight 0 e Justice League 0.

Os pôsteres virão encartados nas revistas citadas e terão formato 51 x 52 cm.

Renato LebeauquadrinhosA Sombra do Batman,Aves de Rapina,Batman,Dark,DC Comics,Edge,Flash,Lanterna Verde,Liga da Justiça,Panini,Superman,Universo DCAlém das novas origens pós-Novos 52 de alguns dos maiores heróis da editora, as publicações serão encartadas com pôsteres As revistas mensais da DC Comics, publicadas no País pela editora Panini, trazem um conteúdo especial no mês de junho: as edições zero dos Novos 52 - a nova cronologia da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe