Visto no Universo Fantástico

A Panini Comics anunciou a data de lançamento da Edição Definitiva de Watchmen, a clássica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons.

A versão nacional de Absolute Watchmen sairá em março de 2009 para coincidir com o filme dirigido por Zack Snyder.

A versão brasileira será lançada nos mesmos moldes da Edição Definitiva de Batman – O Cavaleiro das Trevas, com capa dura, papel nobre, várias páginas de extras e as 12 edições da minissérie original, recoloridas pela equipe da WildStorm FX sob a supervisão do colorista original John Higgins e o ilustrador Dave Gibbons.

O material adicional da edição americna inclui 48 páginas com artes conceituais de Gibbons, amostras do roteiro de Alan Moore, a proposta original do criador, layouts da capas e muito mais.

No total, a edição dos EUA tem 464 páginas indispensáveis em qualquer coleção. A Panini Comics ainda não informou se os extras da edição brasileira serão os mesmos da americana. Confira ao lado a edição americana (clique na imagem para ampliá-la).

Vale ressaltar que a edição Absolute Watchmen está esgotada nos Estados Unidos. A DC Comics está reimprimindo uma tiragem de 1 milhão de edições para novembro, também preparando-se para o filme.

O filme estréia em 6 de março de 2009

HQ NEWS – por Júnior

Visto no Universo Fantástico

Renato LebeauquadrinhosAlan Moore,Dave Gibbon,DC Comics,John Higgins,Panini Comics,Watchmen,Zack SnyderVisto no Universo Fantástico A Panini Comics anunciou a data de lançamento da Edição Definitiva de Watchmen, a clássica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons. A versão nacional de Absolute Watchmen sairá em março de 2009 para coincidir com o filme dirigido por Zack Snyder. A versão brasileira será lançada...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe