Visto no HQ Maniacs

O consagrado roteirista de quadrinhos Ed Brubaker e a White Rock Lake Productions se uniram para criar Angel of Death, série a ser exibida pelo site crackle.com em 2009.

A série mostra Zoë Bell (À Prova de Morte) como uma assassina de aluguel que, após sofrer um ferimento na cabeça, passa a ser assombrada pelos espíritos de suas vítimas. A fim de se livrar das assombrações, ela passa a matar as pessoas que a contrataram para cometer os crimes.

A série estréia ano que vem no www.crackle.com/angelofdeath.

Os episódios, todos com duração entre 8 e 10 minutos, serão lançados num intervalo de 10 semanas.

“Além daquela tradicional sensação de realização que todo escritor sente quando um projeto seu vai ser filmado, estou emocionado por ter Zoë Bell como estrela do programa,” diz Brubaker. “E trabalhar com o Crackle e a Sony Pictures Television é simplesmente fantástico”.

Ed Brubaker é um roteirista que atualmente trabalha sob contrato de exclusividade para a Marvel Comics. Além de sua série autoral, Criminal, publicada pelo selo Icon, ele escreve Capitão América, Demolidor e X-Men. No passado, Brubaker trabalhou para a DC Comics, onde, ao lado de Greg Rucka, produziu diversas histórias em títulos relacionados ao Batman.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosAngel of Death,Ed Brubaker,White Rock Lake ProductionsVisto no HQ Maniacs O consagrado roteirista de quadrinhos Ed Brubaker e a White Rock Lake Productions se uniram para criar Angel of Death, série a ser exibida pelo site crackle.com em 2009. A série mostra Zoë Bell (À Prova de Morte) como uma assassina de aluguel que, após sofrer um...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe