duo

Os autores Pablo Casado (Terra do Nunca Love Song Five) e Felipe Cunha (Chuva Contra o Vento, Eterno) vêm planejando desde meados de 2008 uma nova colaboração. A publicação da mesma, que estava planejada para 2009, ganhou data certa para lançamento: o 6º Festival Internacional de Quadrinhos em Belo Horizonte.

Trata-se de DUO, miniantologia que reúne três histórias produzidas pelos quadrinistas ao longo dos últimos anos. Duas são inéditas: Céus de Fênix, sobre um ex-piloto aventureiro que, ao relatar para sua sobrinha como se tornou um aviador, reflete sobre seu legado; e Temporada Macabra, sobre uma família fazendeira que está para encarar a mais absurda das estações de colheita.

A terceira é uma republicação: Terra do Nunca Love Song Five, lançada no fanzine homônimo de 2006, ganha uma versão dos diretores, com uma página extra e painéis redesenhados.

A publicação é acompanhada também de páginas extras, com textos tratando sobre cada história e ilustrações.

DUO tem 40 páginas, capa colorida e miolo p&b, formato 22,5 x 15 cm e custará R$ 4,00. Será vendida no estande do Quarto Mundo e com os próprios autores, que estarão no evento.

Renato LebeauquadrinhosDUO,Felipe Cunha,FIQ,Pablo Casado,Quarto MundoOs autores Pablo Casado (Terra do Nunca Love Song Five) e Felipe Cunha (Chuva Contra o Vento, Eterno) vêm planejando desde meados de 2008 uma nova colaboração. A publicação da mesma, que estava planejada para 2009, ganhou data certa para lançamento: o 6º Festival Internacional de Quadrinhos em Belo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe