batman-the-signal








O atual companheiro de Batman, Duke Thomas, será a estrela de uma nova minissérie de quadrinhos intitulada ‘Batman and the Signal’. A história terá como base os recentes desenvolvimentos com o personagem nas HQs All-Star Batman e Dark Days: The Casting e estabelecerá seu novo papel na comunidade de super-heróis em constante crescimento de Gotham City.

‘Batman and the Signal’ será coescrito pelo veterano de Batman (e o cocriador de Duke), Scott Snyder, juntamente Tony Patrick, um recém-formado do New Talent Development Workshop da DC. A minissérie será desenhada por Cully Hamner (Black Lightning: Year One).

A nova série se inicia a partir do momento que Duke completa o seu rigoroso processo de treinamento e abraça sua nova identidade heroica. Diferente da maioria dos títulos do homem-morcego, Batman e o Sinal acontecerá principalmente durante o dia, com Duke confrontando novos vilões na luz enquanto o Cavaleiro das Trevas continua sua própria cruzada de noite.

‘Batman and the Signal’ terá três edições e fará sua estreia em novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/batman-the-signal-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/batman-the-signal-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBatman,Batman and the Signal,DC Comics,Duke Thomas,Scott Snyder,Tony PatrickO atual companheiro de Batman, Duke Thomas, será a estrela de uma nova minissérie de quadrinhos intitulada 'Batman and the Signal'. A história terá como base os recentes desenvolvimentos com o personagem nas HQs All-Star Batman e Dark Days: The Casting e estabelecerá seu novo papel na comunidade...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe