Segunda Guerra Mundial Draco








A editora Draco está à procura de autores para participar da sua nova antologia temática sobre a Segunda Guerra Mundial, que terá a organização de Raphael Fernandes.

De acordo com o comunicado, a editora está aberta tanto a histórias de guerra baseadas em relatos reais quanto para narrativas fantásticas usando o período como cenário.

“Estamos procurando histórias que tenham como tema central a Segunda Guerra Mundial, seja em suas causas, efeitos ou resultados. As histórias em quadrinhos devem ser baseadas em fatos históricos, mas podem conter elementos dos gêneros como ficção científica, terror, fantasia e todos os subgêneros e misturas.”

A editora se interessa por roteiristas, desenhistas, equipes criativas e autores completos. Será permitido que as histórias e ilustrações dos mais diversos gêneros misturem terror com fantasia, sci-fi, new weird, steampunk, história alternativa, cyberpunk, policial ou até mesmo drama baseado em fatos reais.

A Draco avisa que vê com bons olhos histórias que sejam contadas do ponto de vista de um personagem brasileiro. Não é algo obrigatório, mas pode fazer a diferença na escolha de um roteiro.

O prazo de entrega para participar da seleção para a coletânea de quadrinhos é até 6 de novembro de 2017.

Mais informações, como regulamento completo, forma de submissão e como enviar os arquivos, você encontra no site da editora Draco, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Segunda-Guerra-Mundial-Draco.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/Segunda-Guerra-Mundial-Draco-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDraco,Raphael Fernandes,Segunda Guerra MundialA editora Draco está à procura de autores para participar da sua nova antologia temática sobre a Segunda Guerra Mundial, que terá a organização de Raphael Fernandes. De acordo com o comunicado, a editora está aberta tanto a histórias de guerra baseadas em relatos reais quanto para narrativas fantásticas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe