A editora Draco estará presente na CCXP 2018 com quatro lançamentos em quadrinhos de gêneros distintos em diversas mesas espalhadas no Artists’ Alley do evento.

Confira abaixo os lançamentos e as respectivas mesas:

Delirium Tremens

Para celebrar os 210 anos do autor do poema O Corvo, a Editora Draco publica “Delirium Tremens de Edgar Allan Poe”, uma coletânea com oito histórias em quadrinhos inspiradas no universo de um dos maiores escritores de horror e crime de todos os tempos.

Com edição e organização de Raphael Fernandes, Delirium Tremens reúne tramas doentias criadas pelos roteiristas Dana Guedes, Murilo Zibetti, Antonio Tadeu, Larissa Palmieri, Airton Marinho, Gabriel Correia, Alexey Dodsworth e o próprio editor. As histórias que foram desenhadas pelos impressionantes artistas Erick Pasqua, Eder Santos, Ioannis Fiore, Má Matiazi, LuCas Chewie, Ebá Lima, Flávio L. Maravilha e Tiago Palma. Além da sufocante capa de Daniel Canedo.

“Delirium Tremens de Edgar Allan Poe” tem (184 páginas, 17 x 24 cm, papel couché, R$ 79,90)é totalmente colorida e será o primeiro volume da Coleção Escritores Malditos, que vai homenagear autores responsáveis por obras macabras, subversivas, ocultistas e proibidas. O álbum é o primeiro lançamento em capa dura da Editora Draco.

A publicação será lançada na CCXP e poderá ser encontrada na mesa A32-33, da Artist’s Alley.

Mangás da Draco

Nesta edição da CCXP, a Editora Draco lança dois volumes de seus mangás mais celebrados: o sexto e último Tools Challenge, de Max Andrade, e o quarto Quack, de Kaji Pato, primeira parte da nova fase da publicação.

A dupla ganhou destaque nos últimos anos pela produção constante e por conquistarem posições de destaque no Silent Mangá Audition, um dos maiores concursos de mangá do Japão e que publica autores do mundo todo. Apesar de produzirem um trabalho sério para o mercado japonês, a dupla continua firme em seus mangás feitos para o Brasil.

No último volume de “Tools Challenge”, o jovem Raion e seus amigos vão enfrentar uma final injusta que determinará o destino de suas vidas. Em meio a toda a pancadaria, muitos segredos são revelados e nada mais será como antes. Será que eles serão capazes de derrotar o cruel Zou e recuperar o controle de suas vidas? O final dessa série promete ser emocionante! Esta edição final torna a série, com mais de 700 páginas, uma das maiores já feitas por um autor só na história do quadrinho nacional.

Já no volume quatro de “Quack”, a dupla Baltazar e Colombo terá que enfrentar o maior desafio de suas vidas: voltar pra casa e encontrar seus avós depois de fugirem de casa. O que eles não imaginam é que todas as trapalhadas que se meteram foi só um prelúdio para a maior aventura de todas. Tudo isso em meio a cobranças de um agiota, uma presença inesperada dentro do avião e um desafio impossível da Família Drumond.

Os autores estarão juntos na mesa H41 do Artist’s Alley da Comic Con Experience.

Vagabundos no Espaço, de Raphael Salimena

Depois da coletânea de tirinhas Linha do Trem – Best Of e da aventura Argos – Um fim do mundo muito louco, a Editora Draco publica o primeiro volume de Vagabundos no espaço, de Raphael Salimena.

O álbum é uma combinação de space opera e comédia, que mostra como a vida do acomodado Zix vira de pernas para o ar após participar de um reality show para se tornar um grande astro da televisão. O problema é que tudo o que ele sabe fazer é jogar videogame, comer e ter lembranças nostálgicas das bobagens que consumiu na juventude. Parece familiar? Pois prepare-se para presenciar todo o constrangimento que um humano médio pode sofrer nas mãos do universo e de seus novos e estranhos colegas.

Vagabundos no Espaço é um daqueles momentos épicos em que a Grande Família encontra Jornada nas Estrelas ou o pessoal do Monty Python dirige uma adaptação do Astronauta da Turma da Mônica!

Raphael Salimena é um dos mais populares quadrinistas brasileiros e já publicou centenas de tirinhas e quadrinhos para canais como UOL Tecnologia e seu blog Linha do Trem. Também foi colaborador fixo da revista de humor MAD e de muitas outras publicações. Entre os diversos prêmios recebidos, ganhou o Troféu HQMix na categoria “Melhor publicação de tira”, em 2018, pela coletânea Linha do Trem – Best Of.

“Vagabundos no Espaço” tem 104 páginas coloridas, formato 17 x 24 cm, papel couché, capa cartonada e preço de capa de R$ 44,90. A publicação será lançada na CCXP e poderá ser comprada com o próprio autor na mesa D20, do Artist’s Alley.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/11/draco-editora-ccxp-2018.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/11/draco-editora-ccxp-2018-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAirton Marinho,Alexey Dodsworth,Antonio Tadeu,CCXP,Dana Guedes,Daniel Canedo,Delirium Tremens,Draco,Ebá Lima,Eder Santos,Erick Pasqua,Flávio L. Maravilha,Gabriel Correia,Ioannis Fiore,Kaji Pato,Larissa Palmieri,LuCas Chewie,Max Andrade,Má Matiazi,Murilo Zibetti,Quack,Raphael Fernandes,Raphael Salimena,Tiago Palma,Tools Challenge,Vagabundos no EspaçoFacebook Twitter Instagram Youtube A editora Draco estará presente na CCXP 2018 com quatro lançamentos em quadrinhos de gêneros distintos em diversas mesas espalhadas no Artists’ Alley do evento. Confira abaixo os lançamentos e as respectivas mesas: Delirium Tremens Para celebrar os 210 anos do autor do poema O Corvo, a Editora...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe