Pela primeira vez, a Editora Draco fará a pré-venda de uma HQ por meio do Catarse, plataforma de financiamento coletivo. “Na Quebrada – Quadrinhos de hip hop” é uma coletânea que reúne oito HQs de 20 páginas cada uma de terror, fantasia e ficção científica, ambientadas nas ruas da periferia.

O rap, o grafite, o break e todos elementos do hip hop foram celebrados nesta antologia feita por brasileiros apaixonados pelo mundo do rap. As HQs foram escritas e desenhadas por quadrinistas que colocaram suas experiências, seus temores e suas alegrias em narrativas gráficas únicas e emocionantes. Dentre eles: Braziliano, João Pinheiro, Cirilo S. Lemos, Ramon De Leve, Larissa Palmieri, Vitor Flynn, Felipe Cazelli, Marc Weslley, Alessio Esteves, Felipe Sanz, Juliana Araújo, Guabiras e Raphael Fernandes, que também organizou e editou o projeto.

Nas 184 páginas de “Na Quebrada”, a maioria das histórias em quadrinhos é ambientada no Brasil e revela todas as tretas e alegrias que pessoas enfrentam nos centros urbanos. Porém, este é um trabalho otimista e que vê a arte como um caminho para quem quer ter uma vida digna e realizar seus sonhos em um país tão desigual.

Obra conta com arte de capa de Daniel Canedo, uma introdução contextualizando a relação entre quadrinhos e hip hop, escrita por Alê Santos, contador de narrativas negras. Além de uma orelha escrita por Gil Santos, que fala de rap e quadrinhos em seu canal Load do Youtube, e um texto de quarta capa do rapper Rashid.

Os envios da HQ começarão em abril e a editora pretende entregar todos os pacotes antes de junho de 2019. Quem participar da pré-venda receberá o livro antes da venda do título nas livrarias e comic shops. A única exceção será de uma pequena tiragem que será vendida em um pré-lançamento no evento Perifacon, que acontece em 24 de março de 2019, no Capão Redondo.

Para conferir todos os detalhes de “Na Quebrada – Quadrinhos de hip hop” e comprar na pré-venda, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

Draco inicia pré-venda de "Na Quebrada" no Catarsehttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/03/Quadrinhos-hip-hop-draco-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/03/Quadrinhos-hip-hop-draco-4-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAlê Santos,Alessio Esteves,Braziliano,Catarse,Cirilo S. Lemos,Daniel Canedo,Draco,Felipe Cazelli,Felipe Sanz,Gil Santos,Guabíras,João Pinheiro,Juliana Araujo,Larissa Palmieri,Marc Weslley,Na Quebrada,Ramon De Leve,Raphael Fernandes,Rashid,Vitor FlynnFacebook Twitter Instagram Youtube Pela primeira vez, a Editora Draco fará a pré-venda de uma HQ por meio do Catarse, plataforma de financiamento coletivo. 'Na Quebrada - Quadrinhos de hip hop' é uma coletânea que reúne oito HQs de 20 páginas cada uma de terror, fantasia e ficção científica, ambientadas nas ruas da...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe