A editora Draco iniciou uma seleção para a sua nova coletânea em quadrinhos chamada Sangue no Olho, que será focada em histórias de faroeste, mas ambientadas em território brasileiro.

A editora procura histórias do gênero faroeste ambientadas no Brasil de todas as épocas e que contenham os elementos básicos de um bom western, mas podem conter elementos de gêneros como terror, policial, suspense e até mesmo fantasia e FC.

Com isso, serão aceitas, além das já tradicionais histórias de faroeste no cangaço, conflitos entre madeireiros e indígenas, perigos em um garimpo sem lei, disputas de território em uma favela, um gaúcho defendendo sua fazenda de um grupo de bandidos, um banco sendo roubado no Brasil, assaltos de carga, policiais durões e que não aceitam propina, justiceiros do nordeste, seringueiros no Acre… tudo isso e o que mais você conseguir pensar.

Poderão participar quadrinistas (roteiro + arte), duplas de criação (roteiristas + ilustradores), artistas solo (ilustradores ou roteiristas) e não há idade mínima, porém menores de idade deverão ter o contrato assinado pelos responsáveis legais.

Organizada por Raphael Fernandes, o envio da submissão para a coletânea é até 20 de março de 2018 e deve ser realizada para o e-mail [email protected].

Para mais informações sobre o modo de envio de roteiro e artes para a seleção da coletânea de faroeste em quadrinhos Sangue no Olho da Editora Draco, clique aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/draco-sangue-no-olho-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/draco-sangue-no-olho-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDraco,Raphael Fernandes,Sangue no OlhoFacebook Twitter Instagram Youtube A editora Draco iniciou uma seleção para a sua nova coletânea em quadrinhos chamada Sangue no Olho, que será focada em histórias de faroeste, mas ambientadas em território brasileiro. A editora procura histórias do gênero faroeste ambientadas no Brasil de todas as épocas e que contenham os elementos básicos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!