Estúdio de quadrinhos de Brasília promete criatividade e inovação para o mercado das HQs nacionais

O Estúdio Cubo Comics foi criado por três amigos, A.Wesley da Costa, Carlos Henrique Albuquerque e Douglas Firmino, grandes fãs de quadrinhos, que buscam oferecer ao mercado nacional histórias em quadrinhos personagens com maior qualidade em função do desenvolvimento do mercado de HQs no Brasil, oferecendo o máximo de comprometimento e entretenimento.

“Nosso maior foco é fazer histórias que levem aos leitores uma boa dose de aventura, trama e suspense, buscamos concretizar no mundo dos quadrinhos personagens do nosso cotidiano”, afirma A.Wesley da Costa.

Os integrantes do Cubo Comics acabam de lançar de modo digital a sua primeira revista em quadrinhos de modo digital. A publicação completa possui 60 páginas, todas coloridas e no site do estúdio é possível fazer o download gratuito de uma prévia de 15 páginas no formato PDF.

“Doyon” narra a história de um agente da Polícia Especial de Brasília chamado David Silva. Infiltrado no crime organizado da capital do País, o herói se envolvendo em tramas perigosas para conseguir as informações necessárias a fim de efetivar a prisão de um traficante da região.

Após ser preso, o criminoso descobre a verdadeira identidade do agente especial e usa de sua influência para não deixar as coisas tão perfeitas como estão. Vítima de um atentado em sua casa, David perde tudo sobre sua vida e fica em estado vegetativo. Dias após acordar do coma e passar por uma bateria de exames de check-up, David já não é mais o mesmo e surgem novas dificuldades em seu caminho. Agora paraplégico sua vida definha em um estágio deplorável.

David foi escolhido por um ser além da compreensão humana, que irá modificar sua vida, e fará uma nova luz o despertar, e a sua verdadeira origem virá à tona. A lenda de um povo indígena chamado Morubo se revela, transformando-o em um Guardião Doyon.

Os autores prometem muita ação e suspense nas ruas e becos de Brasília.

Doyon
Argumento: Douglas Firmino
Roteiro: A. Wesley da Costa , Carlos Henrique, Douglas Firmino
Desenho e Cores: Douglas Firmino
Letras: A. Wesley da Costa
Revisão: Isabel Maito

Renato LebeauquadrinhosA. Wesley da Costa,Carlos Henrique,Cubo Comics,Douglas Firmino,Doyon,Isabel MaitoEstúdio de quadrinhos de Brasília promete criatividade e inovação para o mercado das HQs nacionais O Estúdio Cubo Comics foi criado por três amigos, A.Wesley da Costa, Carlos Henrique Albuquerque e Douglas Firmino, grandes fãs de quadrinhos, que buscam oferecer ao mercado nacional histórias em quadrinhos personagens com maior qualidade...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe