As coisas andam sombrias no Universo DC há algum tempo graças às maquinações do Doutor Manhattan. Depois de ter matado o Lanterna Verde original e remover o Wally West original da realidade, Manhattan se intrometeu nas vidas dos heróis e vilões do Universo DC por algum tempo e parece que isso pode estar chegando a um fim.

O colorista Brad Anderson, compartilhou no seu perfil no Twitter a capa de Doomsday Clock #9 que apresenta Manhattan diante dos trajes vazios de vários membros da Liga da Justiça, assim como outros heróis como Robin Vermelho e Vingador Fantasma, indicando que ele desintegrou todos eles.

Embora a história completa por trás da capa ainda não tenha sido revelada, ela não está se preparando para ser feliz. Tendo em mente tudo o que Manhattan fez para o Universo DC durante sua breve estada, isso pode se ligar ao que Manhattan planejou para o universo, ou prenunciar os fatos que acontecerão na edição.

Doomsday Clock #9 está prevista para ser lançado em janeiro de 2019 nos Estados Unidos.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Doomsday-Clock-9-dc-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/Doomsday-Clock-9-dc-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBrad Anderson,Doomsday Clock,Doutor Manhattan,Liga da JustiçaFacebook Twitter Instagram Youtube As coisas andam sombrias no Universo DC há algum tempo graças às maquinações do Doutor Manhattan. Depois de ter matado o Lanterna Verde original e remover o Wally West original da realidade, Manhattan se intrometeu nas vidas dos heróis e vilões do Universo DC por algum tempo e...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe