doctor_strange_chris_bachalo_2Lembra daqueles cartazes que a Marvel Comics andou soltando? Aqueles com as versões pós Guerras Secretas de seus personagens? Um dos anunciados era o Doutor Estranho. Bem, após quase 20 anos como coadjuvante de luxo, ele finalmente ganhará um título próprio em outubro. Os responsáveis serão Jason Aaron e Chris Bachalo.

Sobre a importância e as motivações do personagem, Jason Aaron comentou que diferente dos outros heróis da editora, devido à origem mágica de seus poderes, Stephen sempre paga um alto preço quando os utiliza. Cada uma de suas boas ações tem alguma repercussão, mas ainda assim ele continua fazendo o que faz porque ele, o Mago supremo de nossa realidade, precisa sujar as mãos para que o universo continue existindo. E o autor ainda lança a pergunta:

“Quais as reais repercussões de todas as vezes que o Doutor Estranho salvou o dia”?

doctor_strange_chris_bachalo_3Numa entrevista dada ao site Entertainment Weekly, o editor Nick Lowe avisou que esta será uma encarnação do personagem que nos fará pensar. Ele sofrerá uma derrota tão rápida e intensa que nos fará pensar tanto coisas boas quanto ruins ao longo da história.

Como a atual política da editora é aproximar os quadrinhos dos cinemas, é possível que a partir de outubro tenhamos um vislumbre do conceito do filme. Vamos aguardar!

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/doctor_strange_chris_bachalo.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/doctor_strange_chris_bachalo-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosChris Bachalo,Doutor Estranho,Jason Aaron,Marvel,Nick LoweLembra daqueles cartazes que a Marvel Comics andou soltando? Aqueles com as versões pós Guerras Secretas de seus personagens? Um dos anunciados era o Doutor Estranho. Bem, após quase 20 anos como coadjuvante de luxo, ele finalmente ganhará um título próprio em outubro. Os responsáveis serão Jason Aaron e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe