Eu tive a oportunidade de ver quando ele foi exibido no Troféu HQmix desse ano e com certeza vale a pena.

Além do roteiro do curta ser excelente e muito bem humorado, a animação não ficou para trás e está perfeita.

Visto no Bigorna

O curta-metragem Dossiê Rê Bordosa – recomendado para maiores de 14 anos – será exibido no dia 30 de setembro, às 21h, no galpão do SESC Pompéia.

A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do local a partir das 18h.

O documentário, que tenta explicar por que o cartunista Angeli “matou” uma de suas mais famosas criações, tem direção de César Cabral e foi produzido em stop-motion (técnica de animação que utiliza bonecos, massinhas ou outros objetos).

E a Exposição Dossiê Rê Bordosa, que mostra o processo de criação do curta-metragem, poderá ser visitada gratuitamente pelo público até o dia 5 de outubro, de terça a sexta, das 9h30 às 22h; sábado, domingo e feriados, das 9h às 18h.

Mais informações pelo telefone (11) 3871-7700.

SESC Pompéia
Rua Clélia, 93 – São Paulo-SP

Visto no Bigorna

Renato LebeauquadrinhosDossiê Rê Bordosa,SESC PompéiaEu tive a oportunidade de ver quando ele foi exibido no Troféu HQmix desse ano e com certeza vale a pena. Além do roteiro do curta ser excelente e muito bem humorado, a animação não ficou para trás e está perfeita. Visto no Bigorna O curta-metragem Dossiê Rê Bordosa – recomendado para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe