A revista Doomsday Clock # 1 finalmente está à venda nos Estados Unidos, e como prometeu nas prévias traz o retorno de um personagem fundamental de Watchmen. Rorschach está de volta e a edição traz uma resposta em relação a como ele retornou, mas apresenta um novo mistério.

Lembrando que no final de Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons, Rorschach foi literalmente desintegrado pelo Dr. Manhattan, restando apenas uma mancha sangrenta no chão e o diário que seria entregue à imprensa posteriormente, revelando a verdade sobre a trama de Ozymandias.

Em Doomsday Clock # 1 Rorschach está de volta entre os vivos, mas algo não está certo. Rorschach pode parecer e falar o mesmo, mas ele prefere panquecas com feijão e, enquanto ele é brutal com seus métodos, ele não é tão violento. Ele também não está tão confiante e rapidamente aponta que ele não é Walter Kovacs. Na verdade, ele prova isso removendo sua luva e revelando que ele é afro-americano.

A edição não revela quem é o novo Rorschach, e possivelmente a história planeje uma grande revelação e talvez revele um personagem popular do universo DC com o uniforme de Rorschach. Contudo, está claro que o Rorschach original não será ressuscitado.

Outro personagem de Watchmen que aparece na edição é Ozymandias, que está vivo e sofrendo de um tumor cerebral.

Doomsday Clock terá 12 edições e a primeira edição foi escrita por Geoff Johns com arte de Gary Frank.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Doomsday-Clock-DC-Comics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/Doomsday-Clock-DC-Comics-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAlan Moore,Dave Gibbons,DC Comics,Doomsday Clock,Gary Frank,Geoff Johns,Rorschach,WatchmenA revista Doomsday Clock # 1 finalmente está à venda nos Estados Unidos, e como prometeu nas prévias traz o retorno de um personagem fundamental de Watchmen. Rorschach está de volta e a edição traz uma resposta em relação a como ele retornou, mas apresenta um novo mistério. Lembrando...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe