dom_casmurro_hq

O desenhista J.B. Melado e Wellington Srbek estão finalizando uma adaptação da obra-prima de Machado de Assis, Memórias Póstumas de Brás Cubas.

O álbum deverá ser lançado ainda este ano pelo selo Desiderata da editora Agir do grupo Ediouro. Várias informações sobre esse trabalho podem ser vistas no blog Mais Quadrinhos, incluindo as páginas iniciais do roteiro desenhado e uma das páginas do álbum já finalizada.

Clique aqui para conferir.

Mas as novidades não param por aí. Entre agosto e setembro de 2009, enquanto acompanhava o trabalho do Melado, Srbek produzi uma nova adaptação machadiana para os quadrinhos. Desta vez, a obra adaptada foi o clássico Dom Casmurro.

Com a roteirização já pronta, o trabalho ainda não tem uma editora definida, mas os leitores poderão conferir no Mais Quadrinhos a proposta de adaptação e as doze primeiras páginas do roteiro desenhado.

Clique aqui para conferir.

Renato LebeauquadrinhosDom Casmurro,J.B. Melado,Machado de Assis,Memórias Póstumas de Brás Cubas,Wellington SrbekO desenhista J.B. Melado e Wellington Srbek estão finalizando uma adaptação da obra-prima de Machado de Assis, Memórias Póstumas de Brás Cubas. O álbum deverá ser lançado ainda este ano pelo selo Desiderata da editora Agir do grupo Ediouro. Várias informações sobre esse trabalho podem ser vistas no blog Mais...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe