prince_of_persian

Visto no HQ Maniacs – por Émerson Vasconcelos

A Disney Book Group anunciou que lançará uma graphic novel de Prince of Persia. Se trata do primeiro romance gráfico escrito por Jordan Mechner, o homem que criou o game que deu origem à franquia há 20 anos.

Todd McFarlane fez a arte da capa, enquanto os desenhos do miolo ficaram a cargo de vários desenhistas veteranos como Bernard Chang, Tommy Lee Edwards e Cameron Stewart.

A antologia, que tem 128 páginas, é dividida em seis histórias originais, que servem de prequel para o filme Prince of Persia: The Sands of Time, e deve chegar às comic-shops norte-americanas em abril de 2010.

Na San Diego Comic Con, na próxima sexta-feira, Mechner, McFarlane e os demais artistas envolvidos no projeto vão discutir a HQ de Prince of Persia em um painel especial.

Prince of Persia: The Sands of Time, adaptação cinematográfica do famoso jogo, conta com os atores Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Alfred Molina e Ben Kingsley.

Gyllenhaal interpreta o príncipe Dastan, que precisa se aliar com a princisa Tamina para impedir que um vilão tome posse das Areias do Tempo, um artefato que permite a manipulação do tempo e o domínio do mundo.

A direção é de Mike Newell e a estreia está prevista para 28 de maio de 2010 nos EUA, sem data ainda para o Brasil.

Visto no HQ Maniacs – por Émerson Vasconcelos

Renato LebeauquadrinhosAlfred Molina,Ben Kingsley,Bernard Chang,Cameron Stewart,Disney Book Group,Gemma Arterton,Jake Gyllenhaal,Jordan Mechner,Mike Newell,Prince of Persia,San Diego Comic Con,Todd McFarlane,Tommy Lee EdwardsVisto no HQ Maniacs – por Émerson Vasconcelos A Disney Book Group anunciou que lançará uma graphic novel de Prince of Persia. Se trata do primeiro romance gráfico escrito por Jordan Mechner, o homem que criou o game que deu origem à franquia há 20 anos. Todd McFarlane fez a arte...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe