dildo_bunny

Direto de Bremen, Alemanha, o quadrinista catarinense  Joatan Preis Dutra lança uma nova tira com uma nova parceria – com a jornalista blumenauense Ivana Ebel – Dildo & Bunny contam suas aventuras e desventuras vibrantes, recheadas de humor e realidade.

Dildo & Bunny são um casal que nasceu para ficar junto: ele é a representação fálica e ela a coelhinha do famoso vibrador Rabbit, imortalizado pelas trupe do seriado Sex and the City. Mas as piadas de Dildo & Bunny não tratam apenas de sexo.

“O casal mora em uma sex-shop, mas tem crises e problemas como qualquer outro casal”, conta Ivana.

Dildo & Bunny entraram no ar em dezembro de 2008, mas só agora ganham mais visibilidade: “mostramos para alguns amigos antes para ver o que achavam. Nunca se sabe que tipo de reação um vibrador com duas personalidades pode causar”, brinca o desenhista.

Quem quiser conhecer o “brinquedinho”, não precisa ir ao sex-shop e nem encomendar pela internet. Uma visita ao site da dupla é a garantia de risadas e boas vibrações: http://dildo-bunny.blogspot.com é o endereço. Os novos personagens também já são assíduos no Tiras Nacionais (http://tirasnacionais.blogspot.com).

Joatan Preis ficou conhecido pela sua tira mais famosa (www.pagandoopato.com.br), com o humor negro e politicamente incorreto do pato Cabeço e seus amigos, foi criado no período em que o artista morou em Kiel, extremo norte da Alemanha.

Renato LebeauquadrinhosDildo & Bunny,Ivana Ebel,Joatan Preis DutraDireto de Bremen, Alemanha, o quadrinista catarinense  Joatan Preis Dutra lança uma nova tira com uma nova parceria – com a jornalista blumenauense Ivana Ebel – Dildo & Bunny contam suas aventuras e desventuras vibrantes, recheadas de humor e realidade. Dildo & Bunny são um casal que nasceu para ficar...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe