Visando a evitar os acidentes causados no Trânsito, a NES Editora acaba de lançar a Revista Team Kids – Dicas de Trânsito em Quadrinhos, apresentando diversas recomendações de segurança para pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas.

Na edição, vemos os heróis Team Kids, formada pelas crianças Mel, Rafa e Dudu ensinando aos leitores as atitudes corretas e esperadas entre pessoas que utilizam o trânsito enquanto passeiam pela cidade.

A Revista com 24 páginas totalmente em cores busca mudar o quadro divulgado pela Organização Mundial de Saúde, que informa que 90% dos acidentes de trânsito são causados por falha humana – 6% são por questões relacionadas à estrada e 4% por falhas mecânicas.

No que tange aos motoristas, são três os principais problemas: imprudência, quando alguma regra é conscientemente quebrada; negligência, quando não há cuidado no cumprimento das normas; e imperícia, ou seja, falta da habilidade necessária à condução do veículo.

Essa estatística deixa claro que a maioria dos problemas no trânsito é causada por imprudência das pessoas.

É com o desejo de intensificar a conscientização da população, e isso desde pequeno, que a NES Editora, produziu a Revista Team Kids – Dicas de Trânsito, com informação, dicas, passatempos para instruir de forma divertida os motoristas e pedestres do Brasil.

A publicação tem formato 15,5cm x 22,5cm e está à venda na página da editora por R$ 9,90 (com frete incluso).

Renato LebeauquadrinhosDicas de Trânsito em Quadrinhos,NES,Team KidsVisando a evitar os acidentes causados no Trânsito, a NES Editora acaba de lançar a Revista Team Kids – Dicas de Trânsito em Quadrinhos, apresentando diversas recomendações de segurança para pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas. Na edição, vemos os heróis Team Kids, formada pelas crianças Mel, Rafa e Dudu ensinando...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe