A Liga Extraordinária está de volta (ou o que restou dela)… mas será este o fim das suas aventuras?!

A Devir Livraria anunciou o lançamento de mais um volume de A Liga Extraordinária. Com esse, a editora já tem em seu catálogo cinco álbuns da série. Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, A Liga Extraordinária Século: 2009 parte em busca do novo universo de ficção e aventura dos nossos dias enquanto traz de volta o “último suspiro” dos heróis do passado.

Este volume encerra a história iniciada em A Liga Extraordinária Século: 1910 e traz matérias extras especiais sobre as “outras” Ligas.

Confira a sinopse:

Londres, 2009. Quarenta anos após o desaparecimento de Mina Murray, a Liga não existe mais e, em plena era da globalização, Orlando busca um rumo próprio e Allan Quatermain… bem, Allan se perdeu! Nada mais lembra a época de glórias dos virtuosos agentes britânicos… No entanto, o poderoso Próspero, o Duque de Milão, convoca a Liga novamente para dar um fim à ameaça de um Anticristo.

Assim, novas alianças e promessas deverão ser feitas para que o mundo não chegue ao fim. Orlando receberá a missão de encontrar Mina e Allan precisará achar o caminho de volta. Porém, os tempos mudaram. A humanidade mudou. Um conflito no Oriente pode levar o mundo a um conflito sem proporçõesSe a Liga tiver de voltar à ativa, altos preços deverão de ser pagos! Será o fim da Liga, ou a aventura ainda está longe de terminar?

Nascido em Northampton, em 1953, Alan Moore é muitas vezes reve­renciado como o escritor mais influente dos quadrinhos. Sua obra espetacular pode ser exemplificada por trabalhos cultuados como Miracleman, Watchmen (ganhador do cobiçado Hugo Award), Monstro do Pântano, Batman: A Piada Mortal, V de Vingança, Do Inferno, Tom Strong, Top 10, Promethea, Lost Girls e, é claro, A LIGA EXTRAORDINÁRIA. Autor do romance A Voz do Fogo e do poema épico O Espelho do Amor, Alan mora atualmente na sua cidade natal, onde, além de preparar a terceira e última parte deste volume, está trabalhando numa infinidade de novos projetos.

Nascido em Londres, em 1953, Kevin O’Neill é um ilustrador de quadri­nhos britânico mais conhecido como o cocriador de A LIGA EXTRAORDINÁRIA (com Alan Moore), Marshall Law (com Pat Mills) e Nemesis the Warlock (também com Pat Mills). Dono de um dos mais detalhados e inconfundíveis estilos nos quadrinhos, Kevin tem conquistado uma enorme legião de fãs pelos quatro cantos do mundo.

“Século: 2009 nos lembra que a Liga não é só uma história: ela representa todas as histórias. é uma mescla de romance, horror, comédia, sátira, polê­mi­ca, paródia que nos inspira e informa. Num momento em que as opiniões de Moore estão sendo analisadas e dissecadas tão publicamente, vale lembrar que ele continua sendo um doas escritores mais talentosos do meio. E isso é algo que não pode ser tirado dele.”James Hunt (Comic Book Resources)

“Alguns de nossos velhos heróis podem ter desaparecido da consciência coletiva, mas outros têm lutado através dos anos para manter seu lugar ao lado das versões contemporâneas. E os fãs po­dem ficar tranquilos, pois, embora a saga de SÉCULO possa estar completa, as aventuras da Liga Extraordinária estão longe de terminar.”Laura Sneddon (The Independent)

A Liga Extraordinária Século: 2009
Devir Livraria
História: Alan Moore
Arte: Kevin O’Neill
Colorido
Capa 1: cartão 250g
Capa 2: capa dura
20,5 x 27,5 cm
96 páginas
R$ 36,00 (capa cartão)
R$ 47,50 (capa dura)

Renato LebeauquadrinhosAlan Moore,Devir,Kevin O’Neill,Liga ExtraordináriaA Liga Extraordinária está de volta (ou o que restou dela)... mas será este o fim das suas aventuras?! A Devir Livraria anunciou o lançamento de mais um volume de A Liga Extraordinária. Com esse, a editora já tem em seu catálogo cinco álbuns da série. Escrita por Alan Moore...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe