luluzinha_o_conquistador

Desde 2006, Luluzinha: o conquistador, é o sétimo álbum da personagem lançado pela Devir Livraria

Combatente do crime.  Defensora da justiça.  Apaixonada por pirulitos.
Essas são algumas das muitas facetas de Lulu “Luluzinha” Palhares, a esperta e atrevida heroína da coleção da DEVIR que reúne as histórias clássicas da personagem.

Criada pela cartunista Marjorie Henderson Buell na forma de charge em 1935, os contos antológicos, criados dez anos depois, por John Stanley e Irving Tripp acompanham Lulu e seus barulhentos amigos em aventuras que variam de situações aflitivas até momentos de pura afeição, cada uma mais hilariante do que a outra.

Na mente inventiva da Lulu, tudo é possível! Se um plano de seqüestro precisa ser frustrado, pode contar com nossa pequena heroína! Um grupo de meninos teimosos não deixa as meninas entrarem no clubinho?

Lulu entra em cena! Você tem um garotinho petulante que precisa ser pajeado por alguém ainda mais precoce do que ele? Não esquente a cabeça: a Lulu dá conta do recado!

Aclamada pela crítica especializada mundial e considerada um dos maiores clássicos dos quadrinhos já publicados, Luluzinha é um tesouro para todas as idades, com histórias divertidas e arrojadas o bastante para resistir à passagem do tempo.

Luluzinha: O Conquistador
16,5 X24,0 cm
Capa: Colorida, cartão 250 g/m², laminação fosca e reserva de verniz
120 páginas P&B
Papel off-set 90 g/m²
Roteiro e Arte: John Stanley
R$ 23,00

Renato LebeauquadrinhosDevir,Devir Livraria,Irving Tripp,John Stanley,Luluzinha,Marjorie Henderson Buell,O ConquistadorDesde 2006, Luluzinha: o conquistador, é o sétimo álbum da personagem lançado pela Devir Livraria Combatente do crime.  Defensora da justiça.  Apaixonada por pirulitos. Essas são algumas das muitas facetas de Lulu “Luluzinha” Palhares, a esperta e atrevida heroína da coleção da DEVIR que reúne as histórias clássicas da personagem. Criada...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe