A editora Devir confirmou para abril o lançamento do quarto volume da coleção Creepy – Contos clássicos de terror, que reúne as principais histórias da revista Creepy, do famoso editor James Warren, que virou o mundo dos quadrinhos de cabeça para baixo no começo da década de 1960.

Título ficou famoso quando artistas como Joe Orlando, Alex Toth, Wallace Wood, Gray Morrow, Al Williamson, Neal Adams, Frank Frazetta e muitos outros atingiram novos patamares artísticos com suas abordagens de histórias de horror modernas e clássicas.

Nos 20 anos que se seguiram, nenhuma publicação se empenhou tanto em criar quadrinhos de horror, e esta antologia histórica lançada originalmente pela editora norte-americana Dark Horse ressuscitou toda a fase original dessas edições raríssimas de se encontrar hoje.

Este volume retorna após um período de espera, e desenterra todas as histórias da macabra série original dos números # 16 ao # 20. Apresenta ainda uma entrevista especial com o lendário editor Archie Goodwin, feita por Steve Ringgenberg.

Muitos dos contos deste volume foram publicados no Brasil pela revista Kripta, no final dos anos 1970, pela RGE.

Este quarto volume não terá uma versão em capa dura, como os anteriores. No formato 20,5 x 27,5 cm e com 248 páginas, a revista custará em torno de R$ 74,00.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/CREEPY-Devir-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/CREEPY-Devir-1-150x150.jpgKaren MouranotíciasquadrinhosAl Williamson,Alex Toth,Archie Goodwin,Creepy,Devir,Frank Frazetta,Gray Morrow,James Warren,Joe Orlando,Neal Adams,Steve Ringgenberg,Wallace WoodFacebook Twitter Instagram Youtube A editora Devir confirmou para abril o lançamento do quarto volume da coleção Creepy – Contos clássicos de terror, que reúne as principais histórias da revista Creepy, do famoso editor James Warren, que virou o mundo dos quadrinhos de cabeça para baixo no começo da década de 1960. Título...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe