capa-v04_1_Estava sentindo falta da fod****ca série The Boys, criada pelo maluco escritor Garth Ennis (Preacher, Hellblazer)? Bem, finalmente a Devir Livraria vai publicar o quarto volume da série, depois de um hiato de mais de um ano.

Nesse mês será colocado nas prateleiras das livrarias The Boys – Hora de partir, que reúne as edições 23 à 30 da aclamada série! Nessa edição, Garth Ennis não poupa esforços para chocar o leitor, criando 200 páginas de uma das histórias mais repleta de baixarias da série até a data!

Confira a sinopse:

As coisas não andam nada bem para o bando de desajustados superpoderosos do milionário John Godolkin!

Silver Kincaid, um dos membros originais dos G-Men, acabou de cometer suicídio da maneira mais pública e grotesca que alguém seria capaz de imaginar. E isso não é uma boa notícia para a principal franquia da corporação Vought-American, afinal, G-Force, G-Coast, G-Style, G-Wiz, os G-Brits e os G-Nomads todos dependem de uma fatia do sucesso dos G-Men.

Definitivamente esse não é um bom momento para que alguém comece a fuçar o que se passa na Mansão-G. Quem sabe o tipo de segredo sujo que pode estar esperando escondido lá embaixo no escuro? E é exatamente esse tipo de má ideia que nossos anti-heróis preferidos acabaram de ter e cabe a Hughie infiltrar-se na mansão disfarçado como um candidato a membro dos G-Men.

Naturalmente que as coisas não correm muito bem para o nosso agente infiltrado e é possível que dessa vez o Carniceiro, Hughie, Leite Materno, o Francês e a Fêmea tenham mordido muito mais do que podem mastigar!

A série The Boys começou como um título da Wildstorm da DC Comics, e foi cancelada, pois a DC, se sentia desconfortável com o conteúdo da obra. Mais tarde, o título voltaria a ser publicado pela editora Dynamite até o seu encerramento. Após o término da série Garth Ennis disse que a história foi a principal beneficiada com esse cancelamento e que a Dynamite lhe deu muito mais liberdade do que ele um dia poderia ter tido na DC.

A primeira edição de The Boys foi lançada em 2013 aqui no Brasil e está esgotada aguardando reimpressão.

The Boys – Hora de partir

Titulo Original: The Boys : We Gotta Go Now
Autor: Garth Ennis
Arte: Darick Robertson e John Higgins
Colorido
204 páginas
16,5 × 24 cm
R$ 44,00

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/08/754645-001.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/08/754645-001-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosDarick Robertson,Devir,Garth Ennis,Hora de partir,John Higgins,The BoysEstava sentindo falta da fod****ca série The Boys, criada pelo maluco escritor Garth Ennis (Preacher, Hellblazer)? Bem, finalmente a Devir Livraria vai publicar o quarto volume da série, depois de um hiato de mais de um ano. Nesse mês será colocado nas prateleiras das livrarias The Boys - Hora de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe