Para quem é fã de Alan Moore e Kevin O’Neill, a Devir Livraria lançou durante a Fest Comix, em outubro, mais um álbum da série A Liga Extraordinária. Dessa vez os heróis se encontram em pleno século XX nos anos de 1960.

A história se passa em Londres, 1969, quase sessenta anos desde o confronto com Oliver Haddo e a terrível chacina na zona portuária. Agora, no coração de uma época lisérgica, em meio a violentas gangues criminosas e misteriosas seitas satanistas, Mina Murray, Allan Quatermain e Orlando investigam as ações de um culto secreto que pretende gerar o tão temido Anticristo.

Sim, Mina e Alan Quartemain (agora rejuvenescido pela Fonte da Vida) estão de volta em uma nova liga, que além de enfrentar satanistas ainda tem que lidar com os danos dos efeitos psicológicos desgastantes da imortalidade e o peso dos agitados anos sessenta.

Escrita Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, A A Liga Extraordinária – século: 1969 leva você numa viagem psicotrópica aos anos sessenta, reunindo numa mesma aventura personagens e conceitos da literatura, do cinema e da TV.

Mantendo o trabalho realizado em outras publicações, a Devir lança o álbum em duas versões, capa dura e de brochura.

A Liga Extraordinária – século: 1969
Devir Livraria
História: Alan Moore
Arte: Kevin O’Neill
20,5 x 27,5 cm
Colorido
96 páginas

Renato LebeauquadrinhosAlan Moore,Devir,Kevin O’Neill,Liga ExtraordináriaPara quem é fã de Alan Moore e Kevin O’Neill, a Devir Livraria lançou durante a Fest Comix, em outubro, mais um álbum da série A Liga Extraordinária. Dessa vez os heróis se encontram em pleno século XX nos anos de 1960. A história se passa em Londres, 1969, quase...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe