Terceiro volume das fantásticas aventuras dos destemidos heróis vitorianos finalmente chega ao Brasil

A Editora Devir anunciou a publicação em três volumes de Liga Extraordinária Século: 1910, o mais recente trabalho de Alan Moore.

A Devir publicou há alguns anos os Volumes 1 e 2 da Liga Extraordinária, e pensando nos novos leitores, a editora lança o álbum em um formato maior do que o original americano e em duas versões de capas (capa dura e brochura) e matérias extras.

Os extras são voltados para os leitores que não leram as aventuras anteriores, e contém matérias especiais que resumem os fatos ocorridos naquelas histórias publicadas no passado, e estão explicadas em uma mega introdução. Essas matérias explicativas só existem na versão brasileira.

Confira abaixo a sinopse:

Londres, 1910. Doze anos após a fracassada invasão marciana. Também se passaram nove anos desde que a Inglaterra mandou um homem à Lua. Trabalhando novamente para a Inteligência Britânica de Mycroft Holmes, ao lado de um rejuvenescido Allan Quatermain, do ladrão reformado Arthur Raffles, do investigador do sobrenatural Thomas Carnacki e do guerreiro imortal Orlando, a Srta. Mina Murray tenta desvendar o mistério por trás de uma mística sociedade secreta e se vê as voltas com a possível destruição de Londres, a coroação do Rei, a passagem do Cometa Halley e o retorno do mais famoso assassino de mulheres da zona portuária, entre outras coisas…
______________________________

Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, A Liga Extraordinária – Século: 1910 resgata a magia das grandes aventuras de heróis clássicos da literatura mundial numa história cheia de ação e referências a diversas mídias!

Século: 1910 é a primeira das três partes que formarão o Volume III d’A Liga Extraordinária. A Editora Devir promete as duas partes finais da publicação para 2011.

Liga Extraordinária – Século: 1910
Editora Devir
História:Allan Moore
Arte: KevinO’Neill
20,5 cm X 27,5 cm
papel couchê 115g/m2
96 páginas coloridas
R$ 35,00 (brochura)
R$ 46,00 (capa dura)

Renato LebeauquadrinhosAllan Moore,editora Devir,KevinO’Neill,Liga ExtraordináriaTerceiro volume das fantásticas aventuras dos destemidos heróis vitorianos finalmente chega ao Brasil A Editora Devir anunciou a publicação em três volumes de Liga Extraordinária Século: 1910, o mais recente trabalho de Alan Moore. A Devir publicou há alguns anos os Volumes 1 e 2 da Liga Extraordinária, e pensando nos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe