The Boys e Imperdoável estão entre os títulos que a editora vai voltar a publicar no Brasil

A editora Devir divulgou um comunicado informando que irá retomar a publicação de títulos importantes para os leitores de quadrinhos, mas que também alguns serão descontinuados. Tudo indica que a insistência dos fãs foi determinante para esse retorno.

“Durante um longo tempo, por inúmeras razões, nós deixamos de publicar, ou não publicamos com uma periodicidade aceitável, alguns títulos de quadrinhos importantes, deixando órfã uma legião de leitores.
E claro, como fãs apaixonados que são, os leitores não nos deixaram esquecer isso sequer por um instante, foram algumas centenas de e-mails e posts, em todas as redes sociais das quais nós fazemos parte. Obrigado por isso e nos desculpem por termos levado muito mais tempo do que esperávamos para essa retomada.
Nós somos fãs e apaixonados também. Inclusive, muito mais passionais com os quadrinhos e livros que escolhemos lançar do que deveríamos ser, se levarmos em conta questões práticas como investimento, retorno, lucro e afins.
Não é de hoje que estamos trabalhando para estreitar ainda mais a nossa comunicação com os nossos leitores, e este é mais um passo nesse sentido. Agora, já podemos anunciar, com entusiasmo renovado, a volta de alguns títulos importantes. E também informar os que não terão mais continuidade.”

Confira abaixo os títulos que estarão de volta em breve:

The Boys Volume 5 – setembro 2017;
The Boys Volume 6 – dezembro 2017;
Creepy Volume 1 – reimpressão – Setembro 2017;
Creepy Volume 4 – dezembro 2017;
Rex Mundi Volume 5 – dezembro 2017;
Tarzan: A Origem Do Homem Macaco – dezembro 2017;
Imperdoável Volume 1 Duplo – 1º trimestre de 2018 (nova edição – 17x26 cm – Encaderna duas edições originais americanas – recall do volume Um);
Rex Mundi Volume 6 – 1º trimestre De 2018;
Tarzan Russ Manning – 1º trimestre De 2018;

Usagi Yojimbo, Courtney Crumrin, Luluzinha, Projeto Superpowers e Gasparzinho são os títulos que serão descontinuados.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/devir-logo.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/devir-logo-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDevir,Imperdoável,The BoysThe Boys e Imperdoável estão entre os títulos que a editora vai voltar a publicar no Brasil A editora Devir divulgou um comunicado informando que irá retomar a publicação de títulos importantes para os leitores de quadrinhos, mas que também alguns serão descontinuados. Tudo indica que a insistência...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe