O maior inimigo das Tartarugas Ninja fará o seu retorno e tudo começa no fogo do inferno

Durante a San Diego Comic-Con, a IDW Publishing anunciou “’Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder in Hell”, uma nova minissérie de cinco edições, escrita e desenhada por Mateus Santolouco, um dos artistas que definiu os quadrinhos das Tartarugas, e servirá como sequência à popular minissérie “Secret History of the Foot Clan”.

Em Shredder in Hell, os leitores seguirão Oroku Saki enquanto ele luta para sobreviver no Inferno após sua morte. Em sua jornada, ele descobrirá seu verdadeiro propósito, bem como a verdade sobre os poderosos seres responsáveis pelo nascimento e pela morte do mundo.

“Sou muito humilde e agradecido por ajudar a expandir o rico universo da TMNT, adicionando novas camadas ao principal vilão das Tartarugas”, diz Santolouco. “Não estamos apenas revelando o papel do Destruidor em uma conspiração de proporções divinas, mas teremos uma melhor compreensão de seus medos e ambições. Oroku Saki está mais humano do que nunca … e isso só fará dele uma força ainda mais forte para o TMNT enfrentar.”

“Shredder in Hell é, em muitos aspectos, uma sequência espiritual da amada “Secret History of the Foot Clan”’, acrescenta Bobby Curnow, editor do grupo. “Há uma diferença crucial: enquanto antes Mateus estava se tornando um criador, ele agora está, cinco anos depois, trabalhando em um nível master class. A arte que ele está produzindo é irreal, e a história é surpreendentemente profunda e atinge o núcleo do universo TMNT da IDW.”

Derrotado após um combate contra Splinter, Destruidor cometeu seppuku e mestre das Tartarugas o decapitou. Mais tarde, Kitsune, a entidade secreta por trás de Destruidor e O Clã do Pé por gerações – roubou o corpo de Detruidor, mas foi revelado que Splinter esperava isso e manteve o crânio de Oroku Saki escondido por perto.

A série Teenage Mutant Ninja Turtles da IDW Publishing é a série de maior duração das Tartarugas Ninja, superando até a original com mais de 80 edições publicadas até hoje, sem contar as várias minisséries e os spin-offs dos companheiros das Tartarugas.

“’Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder in Hell” está programada para o início de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/destruidor-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/destruidor-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDestruidor,IDW Publishing,Mateus Santolouco,Shredder in Hell,Teenage Mutant Ninja TurtlesFacebook Twitter Instagram Youtube O maior inimigo das Tartarugas Ninja fará o seu retorno e tudo começa no fogo do inferno Durante a San Diego Comic-Con, a IDW Publishing anunciou “'Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder in Hell”, uma nova minissérie de cinco edições, escrita e desenhada por Mateus Santolouco, um dos artistas que...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe