wcs_fashion

Visto no JBox – por Tio Cloud

A final do WCS 2009 – Etapa JBC Brasil, dia 20 de junho, em São Paulo, traz como mais uma atração o 1° desfile de moda Harajuku Street Fashion.

O desfile será estrelado por 16 jovens, fãs e seguidores da moda urbana japonesa, que mostrarão um pouco do ousado modo de se vestir dos garotos e garotas japoneses.

“A intenção é divulgar esses estilos e o trabalho das pessoas que participam”, explica Akemi, uma das organizadoras do desfile. “Apresentaremos três estilos diferentes: gal (ou gyaru), lolita e decora. Eles não são necessariamente os principais existentes, mas a partir deles, foram criados muitos outros”, diz.

Os participantes produzem seus próprios looks. A estudante de moda Kao, por exemplo, revela que utiliza muitos itens comprados na Rua 25 de Março, em São Paulo, cujas lojas são famosas por vender produtos baratos.

“Tive o primeiro contato com essa moda japonesa quando, um dia, vi um livro com fotos sobre o assunto. Me identifiquei na hora. O legal desses estilos é que não há limites para a criatividade. Você pode usar o que quiser para compor o visual”, diz Kaoru.

Outra atração anunciada para a final do WCS 2009 – Etapa JBC Brasil é o show da banda J-Squad, um dos mais conhecidos grupos de j-rock e anisongs do Brasil.

Visto no JBox – por Tio Cloud

Renato LebeauquadrinhosVisto no JBox – por Tio Cloud A final do WCS 2009 - Etapa JBC Brasil, dia 20 de junho, em São Paulo, traz como mais uma atração o 1° desfile de moda Harajuku Street Fashion. O desfile será estrelado por 16 jovens, fãs e seguidores da moda urbana japonesa, que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe