smiteDesafio coloca Brasil e América Latina frente a frente com Europa e Estados Unidos

Smite vem ganhando espaço no cenário competitivo brasileiro. No ano passado, ofereceu a maior premiação em E-sports de 2014, e já no começo de 2015, enviou uma equipe para o campeonato mundial em Atlanta.

Dando sequência a este trabalho, a Level Up em parceria com a Hi Rez anunciou o primeiro desafio internacional da nova temporada, que será em junho no Rio de Janeiro.

smite-graphicsA primeira parte do torneio é regional, uma competição entre equipes do Brasil e América Latina garante uma vaga para o desafio internacional, contra a equipe vencedora de um torneio similar entre Estados Unidos e Europa. As duas etapas serão presenciais, uma em cada dia de evento.

O torneio é parte do planejamento da Level Up de oferecer cada vez mais experiências em campeonatos nacionais e internacionais. De acordo com a assessoria de imprensa da Level UP vaga será conquistada pela equipe vencedora, mas calendário competitivo ainda está sendo finalizando, logo não há não está definida com exatidão como será a classificatória, mas de qualquer forma, este ano o competitivo de Smite será aberto para todos os níveis de jogadores.

ViewImage.aspxThiago Alves, coordenador de E-sports afirma que 2015 será um ano onde todos poderão competir “O planejamento anual vem com competições em vários níveis, desde amador ao profissional, queremos que a experiência de formar um clã, treinar e se dedicar ao game seja vivida por cada um dos players” afirma.

Além do desafio internacional, Smite contará com diversos torneios ao longo do ano, inclusive a regional brasileira que garante vaga para o mundial.

LinkOpen.aspxSMITE, a Arena dos Deuses, é um jogo estratégico de ação em tempo real em que os personagens são deuses, santos e divindades de várias mitologias, como Hindu, Grega, Maia, Chinesa e Nórdica. O game apresenta uma característica revolucionária única: diferentemente de outros do gênero, a câmera acompanha o personagem em terceira pessoa, dentro do campo de batalha – isso garante imersão completa e o jogador estará inserido diretamente nas batalhas.

Desde seu lançamento na Europa e nos Estados Unidos, em março de 2014, o jogo se estabeleceu rapidamente como um dos três maiores de arenas competitivas, com mais de 4 milhões de jogadores. Oferecendo a visão em terceira pessoa e mais modos de jogo que qualquer outro do gênero, SMITE garante uma experiência única, repleta de ação e que coloca o jogador no meio de uma competição alucinante.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/02/simte.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/02/simte-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosE-sports,Hi Rez,Level Up,SmiteDesafio coloca Brasil e América Latina frente a frente com Europa e Estados Unidos Smite vem ganhando espaço no cenário competitivo brasileiro. No ano passado, ofereceu a maior premiação em E-sports de 2014, e já no começo de 2015, enviou uma equipe para o campeonato mundial em Atlanta. Dando sequência a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe