A Marvel Comics anunciou que o arco Out of Time (Fora do Tempo) será concluída na edição de número 700 da revista do Capitão América. Escrita por Mark Waid com arte de Chris Samnee, a história apresentará o Capitão América tornando-se rei de um futuro distópico.

“Nenhum sonho, nenhum engano, nenhuma mentira, este é o Capitão América e isso está acontecendo!”, disse Tom Brevoort, Editor Executivo da Marvel Comics, em um comunicado. “Estrelada por o Coisa e Hulk (ou o quanto é deixado deles), é uma celebração de 700 edições de aventura! Além disso, Mark Waid entrega um conto incalculável do passado do Capitão América, com a obra de arte clássica de Jack Kirby!”

“Out of Time” segue diretamente a conclusão de Capitão América # 697 e apresenta mais uma vez o Capitão América como um homem fora do tempo enquanto ele acorda em um futuro frio e distante. O Capitão é forçado a montar um novo esquadrão de comandos para continuar a luta pela liberdade.

“Todo mundo pensou que não poderia acontecer novamente – mas aconteceu! Mais uma vez, Cap é um homem fora do tempo, mas a nova era em que ele se encontra está repleta de perigos, dificuldades pessoais e desafios diferentes de qualquer coisa que o escudo já tenha experimentado antes”, disse Brevoort.

A revista Capitain America #700 estará à nos Estados Unidos em abril de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/capitao-america-marvel-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/capitao-america-marvel-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCapitão América,Chris Samnee,Mark Waid,Marvel,Tom BrevoortFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics anunciou que o arco Out of Time (Fora do Tempo) será concluída na edição de número 700 da revista do Capitão América. Escrita por Mark Waid com arte de Chris Samnee, a história apresentará o Capitão América tornando-se rei de um futuro distópico. 'Nenhum sonho, nenhum...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe