defensores_da_patria

Visto no EMT Cultura – por Moacir Torres

Brasília, DF. O governo brasileiro toma um importante passo em sua história: a criação de uma força-tarefa especial para proteger o país. Seu nome: Defensores da Pátria – onde reúnem os seres mais poderosos da nação, cada um representando estados distintos.

São eles: Ogun (Bahia), um poderoso orixá; Transmutadora (Rio Grande do Sul), que tem o poder de transmutar a matéria dos objetos; Srbek (Minas Gerais), exímio capoeirista; Portal (Mato Grosso do Sul), cria passagens interdimensionais; Aruanã (Amazonas), índio pertencente a uma tribo desconhecida, e tem a habilidade de se transformar em quaisquer animais; Calibre (Rio de Janeiro), mestre em armas de fogo; Chuvisco (São Paulo), capaz de emitir rajadas de água; e Marasmo (Pernambuco), possui super-força, super-audição, super-visão e vôo.

Entretanto, há alguém que já quer acabar com o projeto DP antes de tudo – gerando a primeira atividade deles como um grupo – mas longe de ser BEM sucedida.

Roteiros de Alex Mir e Arte de Diógenes Neves.

Mais informações e vendas: www.bodegadoleo.com.br

Visto no EMT Cultura – por Moacir Torres

Renato LebeauquadrinhosAlex Mir,Defensores da Pátria,Diógenes NevesVisto no EMT Cultura – por Moacir Torres Brasília, DF. O governo brasileiro toma um importante passo em sua história: a criação de uma força-tarefa especial para proteger o país. Seu nome: Defensores da Pátria – onde reúnem os seres mais poderosos da nação, cada um representando estados distintos. São eles:...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe