death_note_warner

Visto no Jbox – Tio Cloud

O que antes parecia apenas um boato acaba de ser confirmado: a Warner comprou mesmo os direitos de Death Note para produzir uma adaptação cinematográfica.

O trabalho está a cargo da Vertigo Entertainment, que tem em seu currículo diversos remakes de filmes de j-horror,entre eles O Grito e Água Negra.

O roteiro de Death Note está a cargo dos irmãos Charles e Vlas Parlapanides, e será focado nos 3 primeiros volumes do mangá – ou seja, darão gancho para continuações.

Muito se duvidou em relação ao envolvimento da Warner no projeto, já que o estúdio recentemente havia investido (pesado, diga-se) em outro produto japonês e teve um baita prejuízo – é, estou falando de Speed Racer.

Como Death Note está no terreno de um dos gêneros de maior sucesso nos EUA – o de adaptação de filmes japoneses de horror e suspense, que custam uma ninharia e arrecadam muito – é bem provável que emplaque como uma nova franqua.

Visto no Jbox – Tio Cloud

Renato LebeauquadrinhosCharles Parlapanides,Death Note,Vertigo Entertainment,Vlas Parlapanides,WarnerVisto no Jbox - Tio Cloud O que antes parecia apenas um boato acaba de ser confirmado: a Warner comprou mesmo os direitos de Death Note para produzir uma adaptação cinematográfica. O trabalho está a cargo da Vertigo Entertainment, que tem em seu currículo diversos remakes de filmes de j-horror,entre eles...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe