Cartaz ofical da peça

Visto no 100 Grana

Você que mora em São Paulo, é fã de animes, em especial de Death Note, fique atento para esta notícia dada com exclusividade pelo pessoal do site JBOX: o venerado anime terá  uma versão teatral, encenada em Sampa.

De acordo com o site, o responsável pela produção é o grupo Cia Zero Zero de Teatro, que devem recriar no palco a obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.

Com o nome de O Caderno da Morte direção de Alice K., a peça será encenada no palco do Centro Cultural do Sesi Leopoldina, São Paulo, a partir do dia 9 de Outubro, e fica em cartaz até 23 de novembro.

E o melhor de tudo. Totalmente “de grátis”.

Sobre o Anime:

Death Note (Desunöto デスノート?) é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata.

Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de Janeiro de 2004 a Maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes.

Death Note conta a história de Raito Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.

No Brasil, a série de mangá foi publicada pela Editora JBC. O último dos doze volumes foi lançado em junho de 2008, e o especial “How to Read” (numerado como volume 13 na série), em agosto de 2008.

Visto no 100 Grana

Renato LebeauquadrinhosAlice K,Cia Zero Zero,Death Note,Sesi Leopoldina,Takeshi Obata,Tsugumi OhbaCartaz ofical da peça Visto no 100 Grana Você que mora em São Paulo, é fã de animes, em especial de Death Note, fique atento para esta notícia dada com exclusividade pelo pessoal do site JBOX: o venerado anime terá  uma versão teatral, encenada em Sampa. De acordo com o site, o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe