Dear Dracula é uma história para todas as idades sobre um menino chamado Sam e sua obsessão com monstros e personagens de terror. O escritor Joshua Williamson e o artista Vinny Navarrete comentaram sobre esse projeto, começando por explicar um pouco da história.

“Um garoto chamado Sam escreve para o Drácula, como as crianças escrevem para o Papai Noel, pedindo que ele o transforme em um vampiro no Dia das Bruxas.Drácula aceita o convite e leva o garoto para um passeio pela noite e uma explicação sobre o que significa ser um vampiro”, disse Williamson.

O escritor revelou que sempre quis escrever sobre Drácula, mas que também gostaria de fazer algo para crianças e a primeira coisa na qual ele pensou foi no título: Dear Dracula.

Daí em diante, em conversas com Vinny, seu desenhista, a história foi se desenvolvendo. “É uma história sobre manter o seu espírito infantil enquanto ainda se é criança. Acho que muitas crianças pensam em crescer muito rápido para se tornarem outras pessoas, enquanto elas deveriam apenas curtir a idade que têm”, comentou o escritor.

Dear Dracula será o primeiro lançamento da nova linha Silverline Books, selo com material voltado para crianças da Shadowline.

O lançamento nos Estados Unidos está programado para setembro em uma edição com capa dura e formato quadrado, de 20X20 cm.

Shadowline é um dos estúdios que compõem a Image Comics. Fundado e comandado por Jim Valentino, entre seus títulos estão After The Cape, Shadowhawk e Bomb Queen, o atual carro-chefe do selo.

Visto em Hq Maniacs

Renato LebeauquadrinhosDear Dracula,Joshua Williamson,Vinny NavarreteDear Dracula é uma história para todas as idades sobre um menino chamado Sam e sua obsessão com monstros e personagens de terror. O escritor Joshua Williamson e o artista Vinny Navarrete comentaram sobre esse projeto, começando por explicar um pouco da história. 'Um garoto chamado Sam escreve para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe