deadpool-45-cover-674x1024-117449Em entrevista ao The Nerdist, Gerry Duggan, um dos atuais autores da série de Deadpool, afirmou que o Wade Wilson, o mercenário tagarela da Marvel Comics vai bater as botas em abril, na revista Deadpool # 250.

Não acredita? Então confira o que ele disse:

“Eu vou dizer isto: com toda a honestidade, a história que você vai encontrar em Deadpool #250 é uma história que realmente está sendo construída desde a primeira edição de Deadpool Now. Eu espero que os leitores percebam que este é um fim apropriado para este Deadpool.”

E essa informação vai direto com a declaração que David Gabriel, um dos executivos da Marvel, deu em setembro do ano passado, quando, durante uma entrevista disse que haveria a morte de um personagem na edição #250 de um personagem com a palavra “Dead” no nome.

Deadpool teve um 2014 muito agitado. Casou-se com uma rainha vampira chamada Shiklah, descobriu que tem uma filha há muito perdida, apareceu em muitas capas, teve um incrível aumento de popularidade e até anunciaram um filme solo do personagem!

Gambit pode ser o próximo da lista da Marvel para prejudicar a FOX?
Gambit pode ser o próximo da lista da Marvel para prejudicar a FOX?

Então para por quê matá-lo?

Há boatos que é mais uma estratégia da Marvel para prejudicar os estúdios Fox, que detém os direitos cinematográficos dos mutantes, o que incluiu Deadpool. A edição #250 não marca apenas a morte do personagem, mas o fim da publicação da série. Não há nada que confirme tal postura, mas com o recente anúncio da data para o filme do Gambit no mesmo ano que Deadpool (fevereiro de 2016), há quem especula que podemos esperar o anúncio da morte de Remy LeBeau nos próximos meses.

Deixando as teorias de conspiração de lado, matar Deadpool vai ser um desafio incomum. Wade Wilson sempre foi um personagem notoriamente difícil de matar. Mas se Marvel “matou” o Wolverine, podemos dizer que nenhum personagem está seguro nos dias de hoje. Mas como será?

“Não será uma história sombria. Acho que como todas as coisas Deadpool, mesmo quando algo horrível está acontecendo, eu acho que será apreciado pelo leitor. Mesmo as coisas mais horríveis que fizemos com ele, você sabe, são muito divertidas”, disse Duggan na entrevista, que também confirmou que a edição edição #250 de Deadpool terá um grande time como os escritores Brian Posehn, Ben Acker, Ben Blacker, Nick Giovanetti, Paul Scheer, Jason Mantzoukas e Mike Drucker, além de desenhistas como Scott Koblish e Mike Hawthorne.

dpool2008050_covDuggan foi além revelou como seria exatamente como Deadpool vai morrer: “a sua cabeça vai explodir”.

Em entrevista, editor Jordan D. White explicar como ele chegou ao número mágico de 250. Basta você colocar todos os títulos do Deadpool juntos. A edição 45 é, na verdade a 250ª edição de Deadpool porque ele considerou todos os títulos em que o Deadpool já assumiu como protagonista.

Falando em entrevistas, Rob Liefeld, o criador de Deadpool, disse ao Newsarama que o anúncio da morte do personagem o deixou tanto “animado” e “eufórico”: “Estou exultante que Deadpool finalmente tem sido alvo de rescisão! É muito emocionante e deve ser muito divertido para todos os envolvidos! Yay, morte ao Deadpool!”

E aí leitor, o que achou? Também está empolgado com a morte de Deadpool ou acha que é mais uma manobra da Marvel apenas para prejudicar a Fox?

Deixe o seu comentário.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/01/Deadpool-dead-1024x768.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/01/Deadpool-dead-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosBen Acker,Ben Blacker,Brian Posehn,Deadpool,Gerry Duggan,Jason Mantzoukas,Marvel,Mike Drucker,Mike Hawthorne,Nick Giovanetti,Paul Scheer,Rob Liefeld,Scott Koblish,Wade WilsonEm entrevista ao The Nerdist, Gerry Duggan, um dos atuais autores da série de Deadpool, afirmou que o Wade Wilson, o mercenário tagarela da Marvel Comics vai bater as botas em abril, na revista Deadpool # 250. Não acredita? Então confira o que ele disse: 'Eu vou dizer isto: com toda...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe