A revista do Deadpool está causando muita comoção nos EUA. É muita ação desenfreada e a polêmica da vez é o tiro que Wade Wilson disparou na cara de Cable na edição #290. Mas calma, a morte dele pode não ser exatamente da maneira que você espera.

No arco atual, as coisas estão indo meio mal para o mercenário tagarela. A iniciativa Marvel Legacy não foi muito bacana com o universo do Deadpool e uma vez que, sendo um membro amado dos Vingadores, Deadpool caiu em desgraça quando matou o agente Phil Coulson da SHIELD enquanto trabalhava para o Capitão América da Hydra durante o evento do Império Secreto.

Mas acredite isso foi apenas o início dos problemas de Deadpool. Ele foi forçado a trabalhar para Conflito, o clone do futuro envelhecido de Cable que foi criado pelo Apocalipse e se tornou um terrorista mutante.

Conflito é a única pessoa capaz de manter a filha de Deadpool viva e, por isso, Wade sente que não tem escolha senão aceitar os mandos do vilão mutante. As ordens são para que Deadpool assassine várias pessoas, começando pelo Cable, trazendo de volta o coração dele como prova.

Deadpool caçou Cable, tentou matá-lo e até conseguiu cortar o braço cibernético do Cable. Deadpool anexou o braço de Cable ao seu próprio corpo para que ele pudesse segui-lo através do tempo. Uma vez no futuro, Deadpool e Cable escaparam no tempo e finalmente tem uma conversa sobre o que estava acontecendo.

Cable se sentiu responsável pela situação de Deadpool e no fim das contas eles se uniram e o mercenário mutante mata Cable! Agora, o Cable do presente tem que viver com o conhecimento de que Deadpool será o único que eventualmente o matará no futuro, mas primeiro ele e Deadpool precisam descobrir exatamente o que Stryfe queria com o coração do Cable original.

Despicable Deadpool #290 está extremamente confuso e à venda agora mesmo nos EUA.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/deadpool-cable-marvel-legacy.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/deadpool-cable-marvel-legacy-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosCable,Deadpool,Marvel,Marvel LegacyA revista do Deadpool está causando muita comoção nos EUA. É muita ação desenfreada e a polêmica da vez é o tiro que Wade Wilson disparou na cara de Cable na edição #290. Mas calma, a morte dele pode não ser exatamente da maneira que você espera. No...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe