A editora Devir lançará em outubro o primeiro volume de “Deadly Class”, HQ que apresenta o mundo clandestino dos anos 1980 através dos olhos dos adolescentes mais perigosos e problemáticos da face da Terra. História é assinada pela aclamada equipe criativa formada pelo roteirista Rick Remender (Black Science), o desenhista Wes Craig (Batman) e pelo colorista Lee Loughride (Fear Agent).

Confira a sinopse:

“Estamos em 1987, e o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal para onde as principais famílias criminosas do mundo mandam a futura geração de assassinos para receber treinamento. Homicídio é uma arte, matar é um ofício e o punhal nas costas não é uma metáfora.”

A história de Deadly Class será adaptada para uma série live action para o canal SyFy em 2019 com produção dos irmãos Russo (Vingadores: Guerra Infinita) e Rick Remender.

Deadly Class Vol. 1 – Filhos de Reagan
Editora Devir
Roteiro: Rick Remender
Desenhos: Wes Craig
Cores: Lee Loughride
Tradução: Marquito Maia
Acabamento brochura
Miolo colorido
176 páginas
17x26cm
R$ 65,00

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Deadly-Class-Devir-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/Deadly-Class-Devir-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDeadly Class,Devir,Lee Loughride,Marquito Maia,Rick Remender,Wes CraigFacebook Twitter Instagram Youtube A editora Devir lançará em outubro o primeiro volume de “Deadly Class”, HQ que apresenta o mundo clandestino dos anos 1980 através dos olhos dos adolescentes mais perigosos e problemáticos da face da Terra. História é assinada pela aclamada equipe criativa formada pelo roteirista Rick Remender (Black Science),...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe